Cartão Bradesco Elo Internacional

Olá, eu sou um cliente do Bradesco no Brasil e sou titular de um cartão de crédito Elo Internacional. Recentemente, fui cobrado por uma compra que eu não fiz em um país estrangeiro e queria saber se alguém já teve este problema antes. Se sim, como você foi capaz de resolver isso? Obrigado pela sua ajuda.

2 curtidas

Lamento saber que você foi cobrado por uma compra que não fez. Eu posso imaginar como isso deve ser frustrante.

A boa notícia é que o Bradesco tem uma política de proteção contra fraudes que pode ajudá-lo a resolver este problema.

Para iniciar o processo de contestação, você precisará entrar em contato com o Bradesco e relatar a compra fraudulenta. Você pode fazer isso por telefone, chat ou e-mail.

Depois de relatar a compra, o Bradesco irá investigar o caso. Se for confirmado que a compra foi fraudulenta, o Bradesco irá cancelar a cobrança e reembolsar você.

Aqui estão alguns passos que você pode seguir para aumentar suas chances de sucesso na contestação de uma compra fraudulenta:

• Guarde todos os documentos relacionados à compra, como o recibo, a fatura do cartão de crédito e o endereço do comerciante.
  • Informe o Bradesco o mais rápido possível sobre a compra fraudulenta.
  • Seja específico sobre a compra e explique por que você acredita que ela é fraudulenta.
  • Forneça ao Bradesco qualquer informação que possa ajudar na investigação, como o nome do comerciante, o endereço do comerciante e o número do cartão de crédito usado.

Espero que isso ajude!

2 curtidas

Se não reconhecer uma compra no seu cartão de crédito, pode contestar a compra através da aplicação Bradesco Cartões. Para isso, clique na compra que quer contestar, clique em “não reconheço esta compra” e selecione a opção que se enquadre no seu caso. O seu cartão será imediatamente cancelado e receberá uma nova via.

O Bradesco informa que não pode intervir em transações legítimas, realmente realizadas pelos clientes. Assim, orienta que o cancelamento da compra seja feito formalmente junto ao estabelecimento, via e-mail ou carta.

Ao contestar uma compra, certifique-se de que realmente não efetuou nenhuma transação com o mesmo valor e na mesma data. O nome ou sigla que consta no extrato pode ser diferente do nome do estabelecimento onde você fez a compra.

2 curtidas