Eu gosto do Elo Nanquim, mas existem algumas outras opçÔes da bandeira Elo que vocĂȘ pode considerar, sabia? Aqui no Net Dinheiro mesmo existem vĂĄrias discussĂ”es sobre cartĂ”es. Vou deixar algumas para vocĂȘ ir pesquisando e estudando:
Listamos abaixo os melhores cartĂ”es para vocĂȘ pontuar e acumular milhas
A acumulação de milhas ou pontos é uma vantagem valorizada por portadores de cartÔes de crédito, entusiastas de viagens e membros de programas de fidelidade.
Assim, os cartĂ”es mais vantajosos para o acĂșmulo de milhas sĂŁo aqueles que proporcionam uma pontuação de 2 a 3 pontos para cada dĂłlar gasto (ou equivalente em reais).
Essa pontuação Ă© comumente encontrada em cartĂ”es de prestĂgio, como Mastercard Black, Visa Infinite,âŠ
itaĂș PersonnalitĂ© ou Elo Nanquim? Eu estou procurando a melhor opção para um cartĂŁo de crĂ©dito sem anuidade e que ofereça cash back. AlguĂ©m pode me ajudar a decidir?
Tenho um cartĂŁo Ourocard Elo Diners Club e estou tentando saber se posso usĂĄ-lo para comprar produtos na internet. Eu sei que muitos cartĂ”es de crĂ©dito permitem que vocĂȘ compre produtos on-line, mas nĂŁo sei se o meu cartĂŁo tambĂ©m o permite. Se alguĂ©m souber, por favor, me deixe saber.
OlĂĄ, eu sou um cliente do Bradesco no Brasil e sou titular de um cartĂŁo de crĂ©dito Elo Internacional. Recentemente, fui cobrado por uma compra que eu nĂŁo fiz em um paĂs estrangeiro e queria saber se alguĂ©m jĂĄ teve este problema antes. Se sim, como vocĂȘ foi capaz de resolver isso? Obrigado pela sua ajuda.
13 curtidas