Vale a pena investir em um programa de milhas de cartão de crédito?

Estou pensando em acumular milhas através do meu cartão de crédito e gostaria de saber se é uma estratégia vantajosa para economizar em viagens e outros benefícios.

6 curtidas

Na minha opinião, investir em um programa de milhas de cartão de crédito pode ser uma jogada inteligente para quem gosta de viajar e aproveitar benefícios extras.

A principal vantagem é que você pode acumular milhas enquanto gasta com suas despesas diárias. Cada compra realizada com o cartão de crédito pode se traduzir em milhas, que podem ser posteriormente resgatadas por passagens aéreas, upgrades de classe, estadias em hotéis e outros benefícios.

Além disso, muitos programas de milhas oferecem bônus de boas-vindas e promoções especiais que permitem acumular milhas mais rapidamente. No entanto, é importante estar ciente das taxas associadas ao cartão de crédito, como anuidades e juros, para garantir que os benefícios das milhas não sejam compensados por essas despesas.

Portanto, se você já faz muitas compras com cartão de crédito e consegue pagar o saldo integralmente todo mês, investir em um programa de milhas pode ser uma estratégia vantajosa para economizar em viagens e outros benefícios.

6 curtidas

Eu viajo bastante e, pra mim, vale bastante a pena ter um cartão de crédito que me retorne em milhas. Nem sempre consigo juntar para comprar a que eu quero integralmente, mas pelo menos não preciso pagar o valor inteiro, né? Pra mim, é só vantagem:

• Economizar em viagens: As milhas podem ser usadas para abater ou zerar o custo de passagens aéreas, o que pode te proporcionar viagens com mais economia.
  • Viajar para destinos internacionais: Com milhas, você pode ter acesso a destinos que talvez não coubessem no seu orçamento com passagens pagas.
  • Acumular benefícios: Muitos programas oferecem upgrades de assento, acesso a salas VIP, hotéis e outros benefícios para os seus clientes.
  • Flexibilidade: Você pode usar as milhas em diversas companhias aéreas e parceiros, o que te dá flexibilidade nas suas viagens.
5 curtidas

Há uns meses eu considerei isso pra mim… Queria viajar mais, mas não tenho muita grana - já que gasto bastante para poder sobreviver rsrs aí entendi que talvez as milhas sejam a opção para mim para aliviar para algumas coisas. As perguntas que eu me fiz para entender se vale a pena foram mais ou menos essas:

• Você costuma usar o cartão de crédito com frequência?
  • Gasta em categorias que acumulam mais pontos (como viagens, restaurantes e hotéis)?
  • Quais são suas metas de viagens? Nacionais ou internacionais?
  • Você prefere voar em companhias aéreas específicas ou ter flexibilidade?
  • Quantas pessoas você pretende viajar com as milhas?
  • Qual a taxa de conversão de pontos em milhas?
  • Há tarifas promocionais e bônus frequentes?
  • As milhas expiram?
  • Quais as opções de resgate (passagens aéreas, produtos, hotéis, etc.)?

E foi isso que me fez escolher. Hoje tô somando milha pela Smiles , não tenho nada a reclamar até agora!

5 curtidas

Aqui no Netdinheiro a gente já conversou muito sobre milhas! Tem bastante discussão em vários tópicos, vou deixar alguns abaixo para você dar uma olhada e ver se te ajuda a tomar uma decisão:

5 curtidas

Um programa de milhas de cartão de crédito pode ser uma estratégia inteligente para quem deseja economizar em viagens e aproveitar outros benefícios exclusivos.

Com cada compra realizada com o cartão de crédito, você acumula milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas, hospedagens em hotéis, pacotes de viagem e muito mais.

Isso pode representar uma economia significativa em suas despesas de viagem e permitir que você viaje com mais frequência ou com mais conforto. Além disso, muitos programas de milhas oferecem bônus de boas-vindas e promoções especiais que permitem acumular milhas mais rapidamente.

No entanto, é importante estar ciente das taxas associadas ao cartão de crédito, como anuidades e juros, para garantir que os benefícios das milhas não sejam compensados por essas despesas.

5 curtidas

Nadia, você usa qual programa de milhas? Tem algum para indicar?

5 curtidas

Eu gosto bastante do Dotz! Não viajo muito, estou começando a migrar minhas contas para conseguir juntar mais e mais pontos e conseguir realizar meus sonhos. Até o momento, não tenho muito o que reclamar, como não gasto muito no cartão, não vejo graaaandes resultados, mas é isso.

Também nunca comprei nenhum milheiro nem nada do tipo, ou participei das promoções que acontecem. Então, não tenho muito o que acrescentar sobre isso.

4 curtidas