Tenho conta poupança na Caixa posso fazer empréstimo pessoal?

Gente, se eu tenho conta poupança na Caixa Econômica, eu posso fazer empréstimo pessoal? Como é o processo?

6 curtidas

Infelizmente, não é possível utilizar uma conta de poupança para solicitar um empréstimo na Caixa, por exemplo, com a finalidade de obter um talão de cheques.

Além disso, esse tipo de conta não oferece a opção de limite de cheque especial.

4 curtidas

Bom dia, pessoal! Se você tem apenas uma conta de poupança na Caixa Econômica, infelizmente não é possível solicitar um empréstimo pessoal diretamente. Isso porque a conta poupança não oferece acesso a crédito, como cheque especial ou empréstimos bancários.

Como funciona o processo de empréstimo?

Para conseguir um empréstimo pessoal na Caixa, você precisa abrir uma conta corrente, com ela, você pode solicitar crédito diretamente no banco, sujeito à análise de perfil e aprovação.

Se você está em busca de alternativas, na Comunidade Net Dinheiro , temos outras opções de empréstimo que podem atender à sua necessidade. Vale a pena conferir!

6 curtidas

Infelizmente, quem tem apenas uma conta de poupança na Caixa não pode fazer um empréstimo pessoal diretamente. Isso acontece porque a poupança é um tipo de conta mais limitada, sem acesso a crédito, cheque especial ou financiamento.

5 curtidas

@Ednakaeli , Se você quiser fazer um empréstimo pessoal na Caixa, mas tiver apenas uma conta de poupança, o primeiro passo é abrir uma conta corrente . Depois, siga estes passos:

1. Acesse o aplicativo da Caixa ou vá até uma agência.
  2. Solicite a abertura de conta atual.
  3. Após a conta estar ativa, peça uma análise de crédito.
  4. Se aprovado, você receberá o dinheiro na conta.
5 curtidas

Pessoal, a conta de poupança é ótima para economizar dinheiro com segurança , mas infelizmente não dá acesso a empréstimos pessoais .

5 curtidas

Para isso, é necessário ter uma conta corrente. Mas, dependendo do caso, você pode valer a pena considerar outras opções.

4 curtidas

Não, a Caixa não libera empréstimos para quem tem apenas conta poupança. Você precisa de uma conta corrente para solicitar crédito.

4 curtidas

Na Caixa, quem tem só conta poupança não pode fazer empréstimo pessoal. Você precisaria abrir uma conta corrente e passar por análise de crédito.

5 curtidas

Se você tiver conta de poupança na Caixa, não poderá contratar um empréstimo pessoal diretamente, pois esse tipo de conta não oferece acesso a crédito.

5 curtidas