Gente, se eu tenho conta poupança na Caixa Econômica, eu posso fazer empréstimo pessoal? Como é o processo?
Infelizmente, não é possível utilizar uma conta de poupança para solicitar um empréstimo na Caixa, por exemplo, com a finalidade de obter um talão de cheques.
Além disso, esse tipo de conta não oferece a opção de limite de cheque especial.
Bom dia, pessoal! Se você tem apenas uma conta de poupança na Caixa Econômica, infelizmente não é possível solicitar um empréstimo pessoal diretamente. Isso porque a conta poupança não oferece acesso a crédito, como cheque especial ou empréstimos bancários.
Como funciona o processo de empréstimo?
Para conseguir um empréstimo pessoal na Caixa, você precisa abrir uma conta corrente, com ela, você pode solicitar crédito diretamente no banco, sujeito à análise de perfil e aprovação.
Se você está em busca de alternativas, na Comunidade Net Dinheiro , temos outras opções de empréstimo que podem atender à sua necessidade. Vale a pena conferir!
Infelizmente, quem tem apenas uma conta de poupança na Caixa não pode fazer um empréstimo pessoal diretamente. Isso acontece porque a poupança é um tipo de conta mais limitada, sem acesso a crédito, cheque especial ou financiamento.
@Ednakaeli , Se você quiser fazer um empréstimo pessoal na Caixa, mas tiver apenas uma conta de poupança, o primeiro passo é abrir uma conta corrente . Depois, siga estes passos:
- Acesse o aplicativo da Caixa ou vá até uma agência.
- Solicite a abertura de conta atual.
- Após a conta estar ativa, peça uma análise de crédito.
- Se aprovado, você receberá o dinheiro na conta.
Pessoal, a conta de poupança é ótima para economizar dinheiro com segurança , mas infelizmente não dá acesso a empréstimos pessoais .
Para isso, é necessário ter uma conta corrente. Mas, dependendo do caso, você pode valer a pena considerar outras opções.
Não, a Caixa não libera empréstimos para quem tem apenas conta poupança. Você precisa de uma conta corrente para solicitar crédito.
Na Caixa, quem tem só conta poupança não pode fazer empréstimo pessoal. Você precisaria abrir uma conta corrente e passar por análise de crédito.
Se você tiver conta de poupança na Caixa, não poderá contratar um empréstimo pessoal diretamente, pois esse tipo de conta não oferece acesso a crédito.