Deusimar55
(Deusimar De Souza Santana )
Setembro 24, 2024, 12:21pm
5
Aqui em casa, a gente sempre cuidou da área de floresta ao redor, e quando descobri que o Bolsa Verde ajudava famílias como a nossa, corri atrás.
A renda da nossa família era bem baixa e já estávamos no Cadastro Único, como vivemos numa área de preservação e trabalhamos na conservação dela, conseguimos o benefício rapidinho.
Te recomendo muito a verificar, esses tópicos aqui no Net Dinheiro :
Oi! Claro, posso te ajudar com isso. Para se inscrever no Bolsa Verde 2024, o primeiro passo é verificar se sua família está inscrita no Cadastro Único (CadÚnico).
[Como se inscrever no Bolsa Verde 2024?]
Esse cadastro é fundamental, pois o programa Bolsa Verde só atende famílias que estão registradas lá.
Se vocês já estão no CadÚnico, o próximo passo é acessar o Portal do Cidadão do Bolsa Verde e fazer a adesão ao programa.
Para isso, o titular do cadastro precisa entrar no site e clicar no…
Estou com uma dúvida sobre o programa Bolsa Verde e queria entender melhor quem tem direito a esse benefício. Quais são os critérios para participar? É preciso estar cadastrado em algum programa social? E as famílias que vivem em áreas de preservação ambiental, elas têm prioridade?
Estou com o benefício do Bolsa Verde aprovado, mas não sei exatamente como proceder para fazer o saque. Alguém poderia me explicar passo a passo o processo? Preciso de um cartão específico, tem que ser pelo Banco do Brasil ou posso sacar em outro banco? Se tiver alguma taxa ou requisito especial, seria ótimo saber também.
Sou beneficiário do Bolsa Verde e estou procurando crédito. Quais bancos oferecem essa opção e quais são as condições?
Alguém sabe mais detalhes sobre como funciona o processo de inscrição e quais são os requisitos para participar do programa Bolsa Verde?
4 curtidas