Quem rende mais, ITI ou Nubank?

Oi, alguém pode me ajudar? Estou em dúvida sobre quem rende mais, ITI ou Nubank. Quais são as vantagens de cada um em termos de rendimento? Alguém já comparou e pode compartilhar a experiência? Agradeço!

7 curtidas

Quando falamos sobre rendimento, as contas digitais utilizam a taxa CDI. Essa taxa oferece um rendimento superior ao da poupança, o que traz vantagens para os clientes. Ambos os bancos aplicam essa taxa para garantir rendimentos automáticos.

4 curtidas

Tudo bem? confira a tabela abaixo para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Iti ou Nubank

5 curtidas

Oi, tudo bem? sobre quem rende mais entre o iti ou Nubank.

Ambos oferecem cartões de crédito com anuidade zero, mas as diferenças aparecem quando olhamos para os benefícios e a experiência geral.

O cartão iti

É um Visa Platinum e oferece algumas vantagens legais, como proteção de compra e garantia estendida.

No entanto, sua conta ainda é bastante básica, sem muitos recursos além do essencial.

Nubank,

Que utiliza a bandeira Mastercard, tem um leque de benefícios mais amplo. Além da proteção de compra, eles também oferecem descontos em lojas parceiras e a possibilidade de upgrade para Platinum, que traz ainda mais vantagens.

Isso significa que, em termos de opções e benefícios, o Nubank tende a ser mais completo e flexível para atender diferentes perfis e necessidades.

Portanto, se estamos falando de quem rende mais em termos de vantagens e benefícios, o Nubank leva a melhor, ele oferece uma experiência mais rica e diversificada, o que pode ser um grande atrativo para quem busca mais do que apenas o básico em um cartão de crédito.

Recomendo assistir o vídeo abaixo para entender quem rende mais Iti ou Nubank

7 curtidas

Olha, se você está buscando mais vantagens, o Nubank se destaca. Além de oferecer um cartão Mastercard com vários benefícios, como proteção de compra e descontos, ele também tem uma experiência de aplicativo bem intuitiva. O iti é legal, mas fica devendo em comparação.

5 curtidas

Eu tenho o Nubank e, na minha opinião, é o melhor, ele realmente rende mais, com vários benefícios e uma experiência de uso incrível.

O aplicativo é fácil de navegar e sempre tem promoções legais. Além disso, a proteção de compra e os descontos em lojas parceiras fazem toda a diferença.

5 curtidas

Eu tenho o iti e, para mim, ele é uma ótima opção, o cartão é sem anuidade e oferece benefícios como proteção de compra e garantia estendida.

Além disso, a conta é prática e fácil de usar, embora não tenha tantas opções quanto o Nubank, o iti ainda é uma escolha válida, especialmente se você busca algo mais simples e direto.

5 curtidas

Olha, na minha opinião, o Nubank acaba rendendo mais, ele tem uma gama maior de benefícios e oferece a possibilidade de upgrade para um cartão Platinum.

5 curtidas

Olha, te recomendo o Nubank se você busca mais rendimento, em termos de benefícios e flexibilidade, ele realmente se destaca.

Dá uma conferida nesses tópicos, me ajudaram muito e tenho certeza que irá te ajudar também:

5 curtidas

Se você se pergunta quanto rende 1000 reais no iti, é importante considerar que o rendimento é baseado em 100% do CDI.

Com a taxa do CDI atualmente em torno de 13,65% ao ano, seus R$ 1.000,00 podem render cerca de R$ 136,50 ao final de um ano.

Então, embora o iti ofereça um rendimento interessante, te recomendo também olhar para o Nubank, que pode ter mais vantagens em termos de benefícios!

5 curtidas