Oi, alguém pode me ajudar? Estou em dúvida sobre quem rende mais, ITI ou Nubank. Quais são as vantagens de cada um em termos de rendimento? Alguém já comparou e pode compartilhar a experiência? Agradeço!
Quando falamos sobre rendimento, as contas digitais utilizam a taxa CDI. Essa taxa oferece um rendimento superior ao da poupança, o que traz vantagens para os clientes. Ambos os bancos aplicam essa taxa para garantir rendimentos automáticos.
Oi, tudo bem? sobre quem rende mais entre o iti ou Nubank.
Ambos oferecem cartões de crédito com anuidade zero, mas as diferenças aparecem quando olhamos para os benefícios e a experiência geral.
O cartão iti
É um Visa Platinum e oferece algumas vantagens legais, como proteção de compra e garantia estendida.
No entanto, sua conta ainda é bastante básica, sem muitos recursos além do essencial.
Nubank,
Que utiliza a bandeira Mastercard, tem um leque de benefícios mais amplo. Além da proteção de compra, eles também oferecem descontos em lojas parceiras e a possibilidade de upgrade para Platinum, que traz ainda mais vantagens.
Isso significa que, em termos de opções e benefícios, o Nubank tende a ser mais completo e flexível para atender diferentes perfis e necessidades.
Portanto, se estamos falando de quem rende mais em termos de vantagens e benefícios, o Nubank leva a melhor, ele oferece uma experiência mais rica e diversificada, o que pode ser um grande atrativo para quem busca mais do que apenas o básico em um cartão de crédito.
Recomendo assistir o vídeo abaixo para entender quem rende mais Iti ou Nubank
Olha, se você está buscando mais vantagens, o Nubank se destaca. Além de oferecer um cartão Mastercard com vários benefícios, como proteção de compra e descontos, ele também tem uma experiência de aplicativo bem intuitiva. O iti é legal, mas fica devendo em comparação.
Eu tenho o Nubank e, na minha opinião, é o melhor, ele realmente rende mais, com vários benefícios e uma experiência de uso incrível.
O aplicativo é fácil de navegar e sempre tem promoções legais. Além disso, a proteção de compra e os descontos em lojas parceiras fazem toda a diferença.
Eu tenho o iti e, para mim, ele é uma ótima opção, o cartão é sem anuidade e oferece benefícios como proteção de compra e garantia estendida.
Além disso, a conta é prática e fácil de usar, embora não tenha tantas opções quanto o Nubank, o iti ainda é uma escolha válida, especialmente se você busca algo mais simples e direto.
Olha, na minha opinião, o Nubank acaba rendendo mais, ele tem uma gama maior de benefícios e oferece a possibilidade de upgrade para um cartão Platinum.
Olha, te recomendo o Nubank se você busca mais rendimento, em termos de benefícios e flexibilidade, ele realmente se destaca.
Dá uma conferida nesses tópicos, me ajudaram muito e tenho certeza que irá te ajudar também:
Se você se pergunta quanto rende 1000 reais no iti, é importante considerar que o rendimento é baseado em 100% do CDI.
Com a taxa do CDI atualmente em torno de 13,65% ao ano, seus R$ 1.000,00 podem render cerca de R$ 136,50 ao final de um ano.
Então, embora o iti ofereça um rendimento interessante, te recomendo também olhar para o Nubank, que pode ter mais vantagens em termos de benefícios!