Alguém sabe que horas fecha a lotérica no sábado? O horário de funcionamento pode variar de cidade pra cidade?
Oi, tudo bem? O horário de funcionamento das loterias aos sábados geralmente é das 8h às 12h, mas pode se estender até às 13h em algumas localidades.
Esse horário pode variar um pouco dependendo da cidade e da demanda da região, então é sempre bom confirmar diretamente com a loteria mais próxima, principalmente se for uma loteria em shopping ou em locais com grande fluxo de pessoas, que podem ter horários diferenciados.
Se a loteria estiver fechada, dá para usar o internet banking ou procurar uma caixa eletrônica da Caixa.
Oi, pessoal, aqui em São Paulo, por exemplo, eu percebi que a maioria das loterias fecha entre 12h e 13h no sábado.
Não sei se é porque a cidade é muito grande ou se é uma regra local, mas sempre que fui lá, foi nessa faixa de horário. Acho que depende também da movimentação do lugar, então em cidades menores deve ser mais cedo.
Aqui em Recife, as loterias geralmente fecham às 12h, mas como outras pessoas comentam, tem algumas em shoppings e no centro da cidade que funcionam até 13h.
As loterias normalmente fecham entre 12h e 13h aos sábados. Eu já percebi que em lugares mais centrais, o horário pode ser estendido até 13h, mas na maioria das vezes é até meio dia mesmo.
Como pode variar de local para local, é sempre bom verificar no aplicativo ou ligar para garantir.
Eu percebi que, geralmente, as loterias fecham até 12h aos sábados. No entanto, algumas que ficam em locais de maior movimento, como em centros comerciais, podem fechar às 13h.
No meu bairro, geralmente elas fecham às 12h, mas nas regiões mais centrais, tem umas que fecham mais tarde, até às 13h.
@jessica.costa.jc, aqui temos conteúdos semelhantes já resolvidos, confira: