Que horas fecha a lotérica no sábado?

Alguém sabe que horas fecha a lotérica no sábado? O horário de funcionamento pode variar de cidade pra cidade?

5 curtidas

Oi, tudo bem? O horário de funcionamento das loterias aos sábados geralmente é das 8h às 12h, mas pode se estender até às 13h em algumas localidades.

Esse horário pode variar um pouco dependendo da cidade e da demanda da região, então é sempre bom confirmar diretamente com a loteria mais próxima, principalmente se for uma loteria em shopping ou em locais com grande fluxo de pessoas, que podem ter horários diferenciados.

Se a loteria estiver fechada, dá para usar o internet banking ou procurar uma caixa eletrônica da Caixa.

5 curtidas

Oi, pessoal, aqui em São Paulo, por exemplo, eu percebi que a maioria das loterias fecha entre 12h e 13h no sábado.

Não sei se é porque a cidade é muito grande ou se é uma regra local, mas sempre que fui lá, foi nessa faixa de horário. Acho que depende também da movimentação do lugar, então em cidades menores deve ser mais cedo.

4 curtidas

Aqui em Recife, as loterias geralmente fecham às 12h, mas como outras pessoas comentam, tem algumas em shoppings e no centro da cidade que funcionam até 13h.

4 curtidas

As loterias normalmente fecham entre 12h e 13h aos sábados. Eu já percebi que em lugares mais centrais, o horário pode ser estendido até 13h, mas na maioria das vezes é até meio dia mesmo.

Como pode variar de local para local, é sempre bom verificar no aplicativo ou ligar para garantir.

4 curtidas

Eu percebi que, geralmente, as loterias fecham até 12h aos sábados. No entanto, algumas que ficam em locais de maior movimento, como em centros comerciais, podem fechar às 13h.

4 curtidas

No meu bairro, geralmente elas fecham às 12h, mas nas regiões mais centrais, tem umas que fecham mais tarde, até às 13h.

4 curtidas

@jessica.costa.jc, aqui temos conteúdos semelhantes já resolvidos, confira:

4 curtidas