Que horas fecha a lotérica no sábado no shopping?

Gente, alguém sabe me informar que horas fecha a lotérica no sábado no shopping? É o mesmo horário de funcionamento do shopping ou é antes?

9 curtidas

Pelo que eu vejo sempre, no sábado elas fecham mais cedo. A do shopping onde vou fecha às 13h.

8 curtidas

Trabalho em shopping e, normalmente, a lotérica fecha entre 13h e 15h no sábado. Depende do local.

8 curtidas

Oi, Alex! Aqui no shopping da minha cidade, a lotérica fecha às 14h no sábado. Geralmente é meio período. Você consegue ter essa informação mais precisa no site ou pelas redes sociais do shopping que você normalmente vai para usar a lotérica.

8 curtidas

Na minha experiência, raramente passa das 16h. A maioria fecha no começo da tarde.

8 curtidas

Alex, aqui onde moro fecha às 13h no sábado. Domingo nem abre. Recomendo confirmar no site do shopping.

8 curtidas

Pelo que eu vejo na maioria dos shoppings, a lotérica não segue o mesmo horário do shopping, principalmente no sábado. Normalmente ela fecha bem antes, geralmente no começo da tarde, enquanto o shopping continua aberto até a noite. Já vi lotérica fechar às 13h ou 14h, mesmo com o shopping funcionando normal. Então não dá pra confiar só no horário do shopping, infelizmente.

Pra não perder viagem, o que eu costumo fazer é conferir no site do shopping, porque muitos mostram o horário das lojas de serviço. Outra opção é jogar o nome da lotérica no Google Maps, que quase sempre aparece o horário atualizado. Se ainda ficar dúvida, vale ligar direto na lotérica ou perguntar nas redes sociais do shopping.

9 curtidas

Já perdi viagem achando que ficava aberto até à noite. No sábado, quase sempre fecha cedo, tipo 14h.

8 curtidas

Eu costumo ir no sábado de manhã. A lotérica do shopping fecha às 14h certinho, depois disso não abre mais.

8 curtidas