Gente, alguém sabe me informar que horas fecha a lotérica no sábado no shopping? É o mesmo horário de funcionamento do shopping ou é antes?
Pelo que eu vejo sempre, no sábado elas fecham mais cedo. A do shopping onde vou fecha às 13h.
Trabalho em shopping e, normalmente, a lotérica fecha entre 13h e 15h no sábado. Depende do local.
Oi, Alex! Aqui no shopping da minha cidade, a lotérica fecha às 14h no sábado. Geralmente é meio período. Você consegue ter essa informação mais precisa no site ou pelas redes sociais do shopping que você normalmente vai para usar a lotérica.
Na minha experiência, raramente passa das 16h. A maioria fecha no começo da tarde.
Alex, aqui onde moro fecha às 13h no sábado. Domingo nem abre. Recomendo confirmar no site do shopping.
Pelo que eu vejo na maioria dos shoppings, a lotérica não segue o mesmo horário do shopping, principalmente no sábado. Normalmente ela fecha bem antes, geralmente no começo da tarde, enquanto o shopping continua aberto até a noite. Já vi lotérica fechar às 13h ou 14h, mesmo com o shopping funcionando normal. Então não dá pra confiar só no horário do shopping, infelizmente.
Pra não perder viagem, o que eu costumo fazer é conferir no site do shopping, porque muitos mostram o horário das lojas de serviço. Outra opção é jogar o nome da lotérica no Google Maps, que quase sempre aparece o horário atualizado. Se ainda ficar dúvida, vale ligar direto na lotérica ou perguntar nas redes sociais do shopping.
Já perdi viagem achando que ficava aberto até à noite. No sábado, quase sempre fecha cedo, tipo 14h.
Eu costumo ir no sábado de manhã. A lotérica do shopping fecha às 14h certinho, depois disso não abre mais.