Quantos tempo a Simplic demora para aprovar?

Quantos dias a Simplic leva pra aprovar um empréstimo?

5 curtidas

A Simplic realiza a análise de empréstimo em até dois dias úteis. Caso a aprovação ocorra até as 13h de um dia útil, o valor pode ser depositado ainda no mesmo dia.

4 curtidas

Olha, o tempo de aprovação do empréstimo no Simplic pode variar, mas geralmente, o processo é bem rápido.

Após você preencher seus dados e enviar a solicitação, o seu cadastro passa por uma análise de crédito, que costuma ser concluída em poucas horas.

Se a análise for positiva, o depósito do valor solicitado pode ocorrer no mesmo dia, caso a aprovação seja feita até às 13h. Se for aprovado depois desse horário, o dinheiro pode ser depositado até o final do próximo dia útil.

O processo é bem ágil, com o valor sendo disponibilizado para você em um curto período de tempo, geralmente dentro de 24 horas após a aprovação.

Confiram esses conteúdos aqui, caso tenha interesse:

5 curtidas

Fiz meu pedido de empréstimo no Simplic e fiquei impressionado com a rapidez. A aprovação foi feita no mesmo dia, logo após enviar meus dados.

A análise de crédito foi bem rápida e, no final da tarde, o dinheiro estava na minha conta, se você enviar sua solicitação até às 13h, a chance de receber ainda hoje é grande. Eu estava com uma emergência e consegui resolver tudo em menos de 24 horas.

3 curtidas

Minha experiência foi ótima! Eu pedi um empréstimo no Simplic e, apesar de ter feito a solicitação bem tarde, o dinheiro caiu no meu banco no dia seguinte.

4 curtidas

Não demorou mais de 24 horas para ser aprovado e o processo foi super tranquilo. Eu confesso que estava preocupado com a análise de crédito, mas, pelo visto, o Simplic tem um processo bem eficiente, pois foi tudo muito rápido.

4 curtidas

Eu não sou cliente do Simplic, mas precisava de um empréstimo rápido para resolver algumas dívidas, a aprovação demorou só algumas horas, e o dinheiro foi liberado na mesma tarde.

Fiquei bem impressionado, mesmo sendo uma pessoa negativada, o Simplic Empréstimo para negativado facilitou muito o processo para mim, sem grandes burocracias. Aprovado rapidamente e sem complicação.

4 curtidas

Minha solicitação foi aprovada em menos de 3 horas, fiz o pedido no início da tarde e, quando vi, já tinha o dinheiro na conta no final do dia.

3 curtidas

A aprovação no Simplic foi bem mais rápida do que eu esperava. Fiz tudo online, preenchendo os dados de forma simples, e a resposta veio em poucas horas.

O que me surpreendeu mais foi que o dinheiro chegou na minha conta no mesmo dia. Em menos de 24 horas, eu já estava com o empréstimo liberado, o que me ajudou muito a resolver minhas pendências.

Eu estava com o nome negativado e, mesmo assim, consegui a aprovação do crédito com o Simplic Empréstimo Para Negativado. Isso foi um grande alívio, pois pude resolver minha situação financeira sem burocracia.

4 curtidas

Solicitei meu empréstimo e fiquei bem feliz com a agilidade do Simplic. Em apenas algumas horas, a análise de crédito foi feita e meu pedido aprovado.

4 curtidas

Demorou apenas algumas horas para minha solicitação ser aprovada, e o valor foi depositado no meu banco no mesmo dia.

4 curtidas