Quantos dias a Simplic demora para aprovar?

Pessoal, queria fazer um empréstimo, mas não sei quantos dias a Simplic demora para aprovar a proposta?Alguém poderia me ajudar, obrigada.

6 curtidas

A aprovação de crédito na Simplic é rápida, geralmente ocorrendo de forma quase instantânea. O dinheiro é liberado na conta em até um dia útil, e o prazo total para retorno pode variar entre 24 e 48 horas.

4 curtidas

A aprovação na Simplic pode ser bem rápida, após a assinatura digital da proposta, alguns clientes são aprovados em poucos minutos.

Se forem possíveis validações adicionais, como confirmação de telefone, envio de extrato bancário ou envio de extrato bancário, o prazo para retorno pode chegar a até 2 dias úteis , com o resultado enviado por e-mail.

Quanto ao depósito, se a aprovação for confirmada até as 13h de um dia útil, o dinheiro será liberado no mesmo dia.

Já para aprovações após as 13h, o valor será depositado até as 15h do próximo dia útil. Fique atento ao seu e-mail (incluindo a caixa de spam) para não perder a notificação de aprovação.

6 curtidas

Eu solicitei meu empréstimo na Simplic e a aprovação foi super rápida, em menos de 10 minutos recebi uma resposta dizendo que meu pedido estava aprovado. Mas, como tinha algumas verificações adicionais, o processo demorou umas 2 horas a mais.

4 curtidas

Quando fiz a solicitação na Simplic, fiquei bem ansioso, mas a aprovação foi muito rápida. Depois de revisar digitalmente, o processo foi instantâneo, e em minutos já estava aprovado.

2 curtidas

Como fiz a solicitação antes das 13h, o dinheiro caiu na minha conta ainda naquele dia. Só precisei enviar um extrato bancário, mas depois de tudo isso, foi bem tranquilo.

4 curtidas

No meu caso, fiz tudo e assinei digitalmente, e no máximo em 10 minutos estava com a resposta de que o crédito havia sido aprovado.

5 curtidas

A aprovação na Simplic foi bem mais rápida do que eu imaginava. Eu fiz uma solicitação, assinei digitalmente, e em uns 10 minutos já sabia que o crédito tinha sido aprovado.

Só tive que passar por uma validação de identidade, mas não demorei muito. O depósito foi feito no mesmo dia, recebi a aprovação até antes das 13h. Além disso, fiquei tranquilo durante todo o processo, o empréstimo Smplic é seguro , com todo o processo de verificação e proteção de dados bem claro e eficiente.

4 curtidas

A aprovação na Simplic foi bem mais rápida do que eu imaginava. Eu fiz uma solicitação, assinei digitalmente, e em uns 10 minutos já sabia que o crédito tinha sido aprovado.

4 curtidas

Olá, o processo de aprovação é rápido, demora em torno de alguns minutos, caso tenha mais interesse, veja aqui esses conteúdos:

4 curtidas