Quanto tempo o PagBank demora para liberar empréstimo?

Pessoal, quanto tempo o PagBank demora para liberar empréstimo?

5 curtidas

O prazo para liberação de um empréstimo pelo PagBank pode variar, mas, em geral, o valor é creditado na conta do cliente em até 24 horas úteis após a aprovação.

4 curtidas

Após a contratação do empréstimo, envio dos documentos, aprovação da análise e assinatura do contrato, o valor é liberado na conta PagBank em até 3 dias úteis.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Após a contratação, envio dos documentos e aprovação da análise, o PagBank libera o empréstimo em até 3 dias úteis direto na conta.

Uma boa notícia é que o PagBank faz empréstimo para negativado em alguns casos, desde que haja crédito pré-aprovado disponível.

Dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo, temos muitas opções de Empréstimos aqui no Net Dinheiro.

5 curtidas

Fiz um empréstimo pelo PagBank recentemente e posso dizer que foi bem rápido, depois que enviei os documentos e assinei o contrato digital, o valor caiu na minha conta em 2 dias úteis.

O processo todo foi bem simples, tudo feito pelo app. Para quem está em busca de praticidade, é uma boa opção.

4 curtidas

No meu caso, o PagBank liberou o empréstimo em até 3 dias úteis mesmo, como prometido.

4 curtidas

Solicitei meu empréstimo na sexta-feira e o dinheiro caiu na terça, ou seja, em 2 dias úteis.

O legal é que o processo foi todo transparente, e consegui acompanhar o status pelo app. E o melhor o PagBank faz empréstimo para negativado se a pessoa tiver crédito pré-aprovado.

4 curtidas

Eu estava precisando de dinheiro com urgência e optei pelo empréstimo do PagBank. Do momento da solicitação até o valor cair na conta, demorou exatamente 3 dias úteis.

4 curtidas

Demorou um pouco mais para mim porque tive que reenviar um documento. No total, foram quase 5 dias corridos, mas dentro do prazo de 3 dias úteis depois da aprovação final.

3 curtidas

Gostei bastante da experiência com o PagBank. Eles analisaram meu perfil rapidamente e liberaram o valor em 2 dias úteis após a assinatura do contrato, eles descontam as parcelas direto das vendas feitas pela maquininha, o que facilita muito o controle.

4 curtidas

Outra coisa bacana é que o PagBank faz empréstimo para negativado, dependendo do uso da conta e do histórico de movimentações

4 curtidas

Aqui tem um vídeo explicativo sobre como abrir uma conta no PagBank empréstimo, caso tenha interesse:

4 curtidas