Quanto tempo demora para cair o empréstimo NoVerde?

Pessoal, estou pensando em solicitar um empréstimo na NoVerde. Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra cair o valor na conta?

8 curtidas

Oi, oi! Boa noite! Eu já usei o empréstimo da NoVerde recentemente e achei o processo bem simples. Depois de fazer a simulação e enviar os documentos, a aprovação aconteceu no mesmo dia. Assim que confirmei o contrato digitalmente, o dinheiro caiu na minha conta em até 1 dia útil, exatamente como eles prometem.

No meu caso, fiz tudo de manhã e o valor apareceu na conta no final da tarde, mas isso pode variar dependendo do horário em que você envia a solicitação e do funcionamento do seu banco. Em resumo, se você fizer tudo em um dia útil e mais cedo, costuma ser bem rápido.

8 curtidas

Oi pessoal! Fiz um empréstimo na NoVerde há pouco tempo e posso dizer que o processo foi relativamente ágil. Enviei meus documentos pela manhã, recebi a aprovação no fim do dia e o depósito só entrou no dia seguinte. Então, na prática, foi um “um dia útil depois da aprovação”.

Eles trabalham com esse prazo como padrão, e realmente faz sentido. Só recomendo ficar atento a alguns detalhes: horários de análise, dados bancários corretos e evitar solicitar no fim de semana ou véspera de feriado. Se for algo urgente, tente enviar tudo cedo no dia para aumentar a chance de cair no mesmo dia útil.

6 curtidas

Boa noite, como vai? Usei o NoVerde recentemente e posso te passar um panorama bem direto. O prazo oficial deles é até 1 dia útil depois da aprovação, mas isso pode variar por alguns motivos. Para facilitar, vou deixar aqui um checklist bem completo do que influencia no tempo de liberação:

• Documentos enviados cedo no dia: quanto mais cedo você envia RG/CNH, selfie e comprovantes, maior a chance da análise ser concluída no mesmo dia;

• Aprovação antes do fim do expediente bancário: se o contrato é aprovado ainda durante o horário comercial, o depósito costuma cair mais rápido;

• Dados bancários corretos: qualquer divergência (conta em outro nome, dígito errado, banco não aceito) pode atrasar a transferência;

• Dia de solicitação: pedidos feitos sexta à tarde, em véspera de feriado ou fim de semana sempre viram pro próximo dia útil;

• Estabilidade da análise interna: em períodos de alta demanda, a etapa de verificação pode demorar um pouco mais, mesmo com tudo certo;

• Tipo de banco: alguns bancos compensam transações com mais rapidez — dependendo da instituição, pode cair no mesmo dia útil;

• Pendências de selfie ou foto do documento: se a imagem estiver borrada ou com iluminação ruim, a análise pede reenvio e isso prolonga o prazo.

Com tudo certo, no meu caso o dinheiro caiu no mesmo dia útil, algumas horas depois. Mas é bom considerar essas variáveis para não ser pego de surpresa.

5 curtidas

Oi gente… só pra trazer uma visão mais realista: quando fiz meu pedido na NoVerde, o processo funcionou, mas demorou mais do que eu esperava. Fiz tudo numa sexta-feira no final da tarde e, como só contam dias úteis, o dinheiro só caiu na segunda-feira. Além disso, já vi algumas pessoas comentarem que em casos de alta demanda ou quando há alguma pendência no documento, pode demorar mais do que o previsto.

Então, embora a regra seja mesmo “até 1 dia útil”, vale considerar que pode esticar um pouco dependendo do horário, do banco e da análise. Se estiver com urgência, tente fazer o envio cedo e certifique-se de que seus dados estão corretos. Vou deixar esse vídeo aqui que pode te ajudar a entender melhor:

4 curtidas

Oi! Minha experiência com a NoVerde foi super tranquila e rápida, de verdade. Fiz a solicitação num dia útil à tarde, enviei os documentos e aceitei o contrato logo em seguida. Para minha surpresa, no mesmo dia o dinheiro já estava na minha conta.

Eles falam em “até 1 dia útil”, mas dependendo da análise e do horário, o valor pode cair ainda mais rápido. Gostei do processo porque tudo foi digital e bem explicado, e eu precisava do dinheiro com certa urgência. Se você estiver com tudo em mãos e os dados certinhos, acredito que também vá ter uma experiência parecida.

3 curtidas

Oi! Resolvi comentar porque também tive essa dúvida quando fui fazer meu pedido. Eu pesquisei bastante para saber se o empréstimo NoVerde é confiável e, no geral, encontrei avaliações bem positivas, principalmente sobre transparência e rapidez no processo. No meu caso, a aprovação levou poucas horas e o dinheiro caiu na minha conta no dia útil seguinte.

O ponto principal é ficar atento às etapas, porque qualquer detalhe errado — documento com foto ruim, informação bancária divergente ou envio perto do final do expediente — pode atrasar tudo. Tirando isso, funcionou direitinho para mim, sem surpresa e sem enrolação. Se você fizer o processo cedo no dia e com tudo correto, a chance de cair rápido é bem grande.

2 curtidas