Olá! Solicitei um empréstimo relacionado ao Auxílio Brasil pelo aplicativo Caixa Tem e gostaria de saber quanto tempo leva para que o valor seja creditado em minha conta. Estou ansioso para utilizar esses recursos e gostaria de ter uma ideia do prazo estimado. Agradeço se puderem me informar.
Se você é empreendedor PF o dinheiro do empréstimo estará disponível na sua conta do aplicativo em até 1 hora após a contratação .
após a contratação do empréstimo, o dinheiro estará disponível na conta do aplicativo em até 1 hora. Essa é uma condição específica estabelecida pelo fornecedor do empréstimo, que pode ser aplicável em determinados casos e circunstâncias. É importante ressaltar que esses prazos podem variar de acordo com as políticas e procedimentos do fornecedor do empréstimo, bem como com a análise de crédito e verificação de informações necessárias. Para obter informações precisas sobre os prazos de liberação de empréstimos, é recomendado entrar em contato diretamente com a instituição financeira responsável pelo empréstimo ou verificar as informações contidas nos termos e condições do contrato.
2 a 15 dias úteis, se o empréstimo tiver sido feito do dia 25 de outubro em diante .
Em até uma hora depois da confirmação.
Se você é empreendedor PF e contratou pelo aplicativo “CAIXA Tem”, o dinheiro do empréstimo estará disponível na sua conta do aplicativo em até 1 hora após a contratação .
Em média, a liberação demora 5 dias úteis (não contanto os feriados e finais de semana) . Não há uma regra sobre o tempo que o valor precisa ser liberado então, dependendo do caso, o tempo pode ser maior ou menor. Veja o calendário do Auxílio Brasil, pagamentos se iniciam nesta semana.