Pessoal, quanto tempo demora a análise de crédito do PagBank?
A análise de crédito no PagBank para empréstimos consignados, como os do INSS, costuma ser concluída em um prazo que varia entre 5 minutos e 2 dias úteis.
Já para outros tipos de crédito, como o aumento de limite no cartão vinculado a investimentos em CDB, o processo pode levar até 2 dias úteis após a aplicação do valor.
A análise de crédito no PagBank varia de acordo com o tipo de produto solicitado. Para o empréstimo pessoal PagBank consignado INSS, a análise costuma ser concluída em até 2 dias úteis.
Após a aprovação, o valor é creditado na conta PagBank em até 24 horas, exceto para propostas analisadas às sextas-feiras, quando o pagamento ocorre no próximo dia útil.
Já para outras modalidades, como o aumento de limite no cartão de crédito vinculado a investimentos em CDB, o prazo também pode levar até 2 dias úteis após a aplicação.
Se você busca rapidez e praticidade, o empréstimo pessoal PagBank é uma opção com análise ágil e processo 100% digital.
Eu fiz um pedido de crédito consignado pelo PagBank para beneficiário do INSS e posso dizer que o prazo de análise foi bem razoável.
Levaram cerca de 2 dias úteis mesmo, como prometido. O legal é que, depois da aprovação, o dinheiro caiu na minha conta em menos de 24 horas. Mas no geral, o processo foi simples e sem complicação.
Achei o processo justo, porque o aplicativo já deixa claro o prazo e informa quando você precisa aguardar.
Solicitei o empréstimo pessoal PagBank pelo app e fiquei surpresa com a agilidade. A análise foi feita em menos de 24 horas no meu caso. Acho que depende do perfil do cliente e do valor solicitado. Em seguida, o dinheiro caiu rapidinho na minha conta PagBank.
Na minha experiência, o PagBank levou dois dias úteis inteiros para analisar meu pedido de crédito consignado do INSS.
Fiz a solicitação de um empréstimo pessoal PagBank e o tempo de análise foi exatamente o informado até 2 dias úteis.
Eles enviaram atualizações pelo próprio app, e quando foi aprovado, o valor entrou em conta no dia seguinte. Para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia, recomendo.
A análise de crédito do PagBank pode demorar um pouco dependendo da demanda. No meu caso, demorou quase os dois dias úteis completos.
Confiram esses conteúdos aqui, caso tenha interesse: