Alguém sabe dizer quanto tempo a Méliuz demora para aprovar cartão de crédito? Fiz a solicitação há alguns dias e estou ansioso para saber se foi aprovado. Normalmente, eles enviam a resposta rápido ou demora bastante?
A instituição Méliuz pode levar até 42 dias úteis para aprovar seu pedido de cartão de crédito. Após a aprovação, o cartão pode demorar até 2 semanas para chegar. Para saber se o seu cartão Méliuz foi aprovado, você pode verificar o status da solicitação no aplicativo ou no site da instituição.
A análise e aprovação do cartão de crédito Méliuz pode levar até 25 dias úteis.
O processo de aprovação é realizado de forma gradual, o que significa que pode demorar um pouco dependendo da demanda.
Durante esse período, é importante acompanhar sua caixa de e-mail e o aplicativo do Méliuz, pois você receberá notificações sobre o andamento do seu pedido.
Caso o seu cartão seja aprovado, ele será enviado para o endereço cadastrado e pode demorar até duas semanas para chegar.
Se você não for aprovado de imediato, continue utilizando o Méliuz e sua pontuação pode aumentar, aumentando suas chances de aprovação futuramente.
Demorou cerca de 20 dias úteis para eu receber a aprovação do meu cartão Méliuz.Fiquei acompanhando pelo app e o e-mail, e tudo correu bem no final.
A aprovação do meu cartão Méliuz levou cerca de 25 dias úteis.
Quando fiz a solicitação, já sabia que a aprovação poderia levar algum tempo, então não me preocupei muito.
Durante esse período, acompanhei o processo no aplicativo e recebi algumas atualizações por e-mail, o que me deixou mais tranquilo.Quando a aprovação chegou, logo em seguida, recebi a confirmação de que o cartão seria enviado.
Eu já tinha ouvido falar que o prazo poderia ser mais longo, então fui me preparando para esperar. Quando recebi a confirmação de que meu pedido foi aprovado, fiquei bastante aliviado.
A aprovação do meu cartão Méliuz demorou 18 dias úteis. No começo, eu estava um pouco ansioso, mas sabia que o processo poderia demorar um pouco.
O mais interessante foi que, durante todo o tempo, eu pude acompanhar o status no app e fui notificado sempre que havia algum avanço
Pessoal, Demorei cerca de 25 dias úteis para ser aprovado para o cartão de crédito Méliuz.
No meu caso, a análise demorou 21 dias úteis sempre que havia algo novo. Quando finalmente recebi o e-mail confirmando que minha solicitação foi aprovada, fiquei bem feliz. O cartão chegou em cerca de duas semanas, como o próprio processo informava.
O bom foi que o app do Méliuz foi super útil, me permitindo acompanhar toda a aprovação.
Já sabia que o processo seria um pouco demorado, então fui paciente. Durante a espera, eu consegui acompanhar o status pelo app e fiquei sabendo logo quando a aprovação foi feita. Após a confirmação, o cartão foi enviado e levou duas semanas para chegar.
Caso tenha interesse, confira esses tópicos aqui, vale muito a pena: