Quanto rende R$ 1000 no Nubank?

Quanto rende R$ 1.000 no Nubank? Estou pensando em deixar um valor salvo na conta do Nubank e queria saber quanto ele rende por mês. Alguém sabe me dizer se vale a pena deixar o dinheiro lá ou se é melhor investir em outra coisa?

5 curtidas

Com R$ 1.000, um cliente do Nubank pode esperar um retorno de R$ 8,28 por mês, levando em conta a taxa CDI atual de 10,40% ao ano. A conta do Nubank oferece uma rentabilidade de 0,83% ao mês, o que é bem superior à poupança tradicional.

4 curtidas

Dei uma olhada na minha conta do Nubank e vi que com R$ 1.000, meu dinheiro rendeu R$ 8,28 esse mês.

Achei legal, principalmente porque a rentabilidade é bem maior que a da poupança, que rende bem menos. É um rendimento tranquilo, que vai crescendo todos os dias, o que me ajuda a ver meu saldo aumentar aos poucos.

4 curtidas

Eu coloquei R$ 1.000 na minha conta do Nubank e, no final do mês, vi que rendeu mais de R$ 8. Não é muito, mas já é bem mais do que a poupança.

4 curtidas

Como o rendimento é calculado diariamente, percebo que o saldo vai crescendo todo dia, o que é bom porque não fica preso até o final do mês.

4 curtidas

Com R$ 1.000 na conta do Nubank, meu rendimento foi de R$ 8,28 no mês. Achei bem interessante, porque é um rendimento automático e diário, o que é diferente da poupança.

O bom é que o saldo vai aumentando todos os dias, então você não precisa esperar o final do mês para ver o dinheiro crescer.

4 curtidas

Com R$ 1.000 na conta do Nubank, meu rendimento foi de R$ 8,28. Não é um valor alto, mas comparado à poupança, é bem mais.

4 curtidas

Deixei R$ 1.000 na minha conta do Nubank e, no final do mês, vi que rendeu R$ 8,28. A rentabilidade é de 0,83% ao mês, que é bem melhor do que a poupança. O legal é que o rendimento é diário, então o dinheiro vai crescendo aos poucos e não fica parado esperando o fim do mês.

4 curtidas

Com R$ 1.000 na conta do Nubank, o rendimento mensal pode variar dependendo da taxa CDI, que influencia diretamente os juros.

Considerando a taxa CDI atual de 10,40% ao ano, o rendimento seria de aproximadamente R$ 8,28 por mês, o que corresponde a uma rentabilidade de 0,83% ao mês. Isso é bem mais alto do que o rendimento da poupança.

Além disso, o Nubank calcula o rendimento de forma diariamente, o que permite que o dinheiro cresça constantemente, mesmo antes do final do mês. Por exemplo, com R$ 1.000, o rendimento diário seria de cerca de R$ 0,27. Isso garante que o saldo da conta se valorize de maneira contínua, oferecendo um crescimento constante ao longo do tempo.

Por fim, o rendimento depende de fatores como a taxa Selic e o CDI, e pode variar caso essas taxas mudem. Se o CDI for mais alto, o rendimento será maior. Portanto, com R$ 1.000, é possível esperar um retorno de cerca de R$ 8,28 a R$ 10,80 por mês.

Quando comparado qual é melhor PicPay ou Nubank, o nubank se destaca pela rentabilidade maior, já que o rendimento da conta do Nubank é baseado no CDI e oferece uma rentabilidade diária, o que torna o crescimento mais constante.

5 curtidas

Se você deixar R$ 1.000 na conta do Nubank, o rendimento será de cerca de 100% do CDI, o que dá mais ou menos 0,7% ao mês, dependendo da variação do CDI. Isso significa que, em média, você ganharia algo em torno de R$ 7 por mês com esse valor. Não é muito, mas é uma opção prática e sem risco, já que o rendimento é automático e não precisa fazer nada para gerar o rendimento.

4 curtidas

@douglaslavoura, tudo bem? caso tenha interesse, confira esses conteúdos:

4 curtidas