Estou procurando por opções de investimentos… alguém sabe me dizer quanto rende 100 mil no Nubank? Vale a pena?
Pessoal, R$ 100 mil geram aproximadamente R$ 802,01 de rendimento em um mês na conta do Nubank, sem movimentação ou depósitos adicionais. Esse valor já inclui o Imposto de Renda. O rendimento ocorre nos dias úteis e os recursos ficam disponíveis para saque a qualquer momento.
Se você está pensando em deixar R$ 100 mil no Nubank, a conta oferece um rendimento atrativo de 100% do CDI, o que significa que, se você deixar o valor por 30 dias sem movimentação, o rendimento será de R$ 802,01 (já com Imposto de Renda descontado).
Isso é bastante superior ao rendimento da poupança, que geraria apenas R$ 563,06 no mesmo período.
A conta do Nubank tem vantagem de rendimento diário e é mais rentável do que a poupança, além de não ter tarifas de manutenção e permitir o resgate a qualquer momento.
Se você deixar esse montante por dois anos, por exemplo, o rendimento total líquido seria de R$ 23.124,11, contra R$ 14.425,81 na poupança.
Se você busca uma opção simples, com rendimento superior ao da poupança e sem precisar de longos prazos de carência, o Nubank pode ser uma excelente escolha.
Eu deixei R$ 100 mil na minha conta do Nubank e, no primeiro mês, o rendimento foi de R$ 802,01, já com o Imposto de Renda descontado.
A conta do Nubank oferece rendimento automático de 100% do CDI e a diferença para a poupança é bem significativa. Enquanto a poupança o rendimento foi de apenas R$ 563,06 no mesmo período,.
Quando eu decidi deixar R$ 100 mil no Nubank por um tempo, não esperava que fosse render tanto. No final de 30 dias, o rendimento foi de R$ 802,01. Isso é bem mais do que os R$ 563,06 que a poupança teria rendido.
O mais interessante é que o rendimento no Nubank é diário e é 100% do CDI, então o valor vai crescendo aos poucos e não é necessário esperar todo mês, como acontece na poupança.
Para quem quer um rendimento mais alto e sem burocracia, o Nubank é uma excelente escolha.
Em apenas 30 dias, o rendimento foi de R$ 802,01. Esse valor já inclui a dedução do Imposto de Renda.
A conta do Nubank tem rendimento diário e a possibilidade de resgatar o dinheiro a qualquer momento, o que a torna ainda mais prática e rentável. Comparado com a poupança, a diferença de rendimento é enorme.
Deixei esse valor na minha conta do Nubank e, após 30 dias, o rendimento foi de R$ 802,01, já com o Imposto de Renda descontado.
Se eu tivesse sobrado o dinheiro na poupança, o rendimento seria de apenas R$ 563,06 no mesmo período.
O que me fez escolher o Nubank foi o rendimento diário, e a possibilidade de acessar os recursos a qualquer momento.
Se você está buscando mais rentabilidade do que a poupança oferecida, vale a pena considerar o Nubank. E se você tiver R$ 5 mil o rendimento Nubank será de cerca de R$ 160,40, já descontando o Imposto de Renda. Isso é bem mais do que a poupança, que geraria apenas cerca de R$ 112,61 no mesmo período.
Confiram esses conteúdos aqui abaixo: