Alguém sabe quanto pontua o Elo Nanquim caixa?
Com o cartão Caixa ELO Nanquim, você pode realizar compras tanto no Brasil quanto no exterior, além de participar do programa de pontos da Caixa, desfrutando de benefícios exclusivos. Atualmente, a cada dólar gasto, você acumula 2,3 pontos, com validade de 36 meses.
Eu vejo com o programa de pontos do Cartão CAIXA Elo Nanquim. Para cada dólar gasto, você acumula 2,3 pontos nas compras nacionais e 3,2 pontos nas compras internacionais.
Isso é ótimo, porque eu viajo bastante e , como nas compras no exterior, você consegue acumular muitos pontos para trocar por passagens aéreas e outros benefícios. Sem contar que o cashback na anuidade também é uma vantagem bem interessante!
Aqui temos outros conteúdos, talvez te interesse. Dá uma olhada:
Eu sou cliente do Cartão CAIXA Nanquim e posso dizer que a pontuação é realmente vantajosa.
Para cada dólar gasto no Brasil, você ganha 2,3 pontos, e se no exterior, são 3,2 pontos por dólar. Eu viajei recentemente para os Estados Unidos e acumulei muitos pontos. Isso me ajudou a conseguir uma passagem de passagens aéreas, e eu nem precisei gastar tanto.
Com o Cartão CAIXA Elo Nanquim, a cada dólar gasto, você ganha pontos que podem ser usados em programas de milhagem como Smiles e LATAM Pass.
Eu adoro o fato de que o Cartão CAIXA Elo Nanquim oferece uma pontuação diferenciada, 2,3 pontos para compras no Brasil e 3,2 pontos para compras internacionais.
Recentemente, eu contratei o Cartão CAIXA Elo Nanquim e já estou aproveitando os pontos acumulados.
Cada dólar gasto no Brasil rende 2,3 pontos, e no exterior, 3,2 pontos. Eu uso o cartão para algumas compras no exterior e percebi que, em pouco tempo, já consegui acumular uma boa quantidade de pontos. Isso vai me ajudar bastante na minha próxima viagem.
Aqui está uma tabela com os benefícios do Cartão CAIXA Elo Nanquim:
| Benefício | Descrição |
|---|---|
| Clube Elo Mania | Acesso exclusivo a ofertas e promoções especiais. |
| Seguro Proteção de Compras | Cobertura para danos ou roubo de produtos adquiridos com cartão. |
| Seguro Garantia Estendida | Extensão da garantia de produtos adquiridos com cartão. |
| tagCAIXA | Isenção da mensalidade do serviço de tag para pedágios. |
| Bicho de estimação | Benefícios exclusivos para cuidados com animais de estimação. |
| Sala VIP Priority Pass | Acesso gratuito às salas VIP em aeroportos, com 2 acessos anuais para o titular e acompanhantes. |
| Assistência Auto | Assistência em caso de imprevistos com o veículo, como guincho e socorro. |
| Seguro Viagem | Cobertura de seguros para viagens, incluindo despesas médicas e emergenciais. |
| Assistência Residencial | Assistência para serviços de emergência em casa, como encanamento e eletricidade. |
| Brincadeiras | Acesso ao conteúdo exclusivo para crianças. |
| Deezer | Acesso ao serviço de streaming de música Deezer. |
| CNA Vai | Benefícios educacionais, como descontos em cursos de inglês. |
Esses benefícios podem ser escolhidos pelo titular do cartão através da plataforma Elo FLEX, com a opção de selecionar até 5 benefícios simultâneos de diferentes categorias, como Auto, Casa, Pet, Compras, entre outros.