Quanto o ITI rende por mês?

Oi, gostaria de saber quanto o ITI rende por mês. Estou em dúvida se é uma boa opção para aplicar meu dinheiro e se vale a pena em relação a outras alternativas. Alguém pode me ajudar com informações sobre isso? Agradeço!

6 curtidas

A conta iti rende 100% do CDI, que está próximo da Selic, atualmente em 6,25%. Isso significa que o rendimento é mais interessante em comparação com a poupança, que está em torno de 0,36% ao mês ou 4,29% ao ano.

Então, se você busca uma melhor rentabilidade, o iti pode ser uma boa opção

4 curtidas

Oi,tudo bem? Com as mudanças recentes na conta iti, o rendimento automático foi suspenso, mas ainda é possível obter rendimentos de 100% do CDI configurando metas.

A taxa do CDI, que está próxima da Selic, é de 6,25% ao ano, o que se traduz em aproximadamente 0,52% ao mês.

Então, se você tiver R$ 1.000,00 na conta iti, isso significaria um rendimento de cerca de R$ 5,20 por mês, desde que você tenha configurado a meta corretamente.

Portanto, mesmo com as alterações, ainda é possível aproveitar um rendimento interessante ao utilizar a função de metas no iti.

Dá uma olhada nesse vídeo, caso tenha interesse, vale muito a pena:

6 curtidas

Olha, recebi a informação de que a conta iti fez mudanças, mas não me preocupei muito. Configurei uma meta com R$ 1.000,00 e o rendimento ficou em R$ 5,20 por mês. Para mim, ainda é uma ótima maneira de rentabilizar meus recursos!

5 curtidas

Com a nova política da conta iti, que não acumula mais rendimento automático, é importante saber como manter seus rendimentos.

Se você criar uma meta no aplicativo, seu dinheiro vai render 100% do CDI, que é bem próximo da Selic.

Assim, se você deixar R$ 1.000 na conta iti e usar a função de metas, vai conseguir um rendimento em torno de R$ 6,25 por mês, considerando a Selic atual.

4 curtidas

Pessoal, com os R$ 1.000 que deixei rendendo com a função de metas, estou recebendo aproximadamente R$ 6,25 mensais.

4 curtidas

Estou gostando de usar a conta iti, Com a nova estratégia de metas, o dinheiro que deixei lá estão rendendo cerca de R$ 6,25 por mês. É uma maneira fácil de manter meu dinheiro rendendo, mesmo sem o rendimento automático.

4 curtidas

Olá! Eu tenho usado a conta iti e, mesmo com as mudanças recentes, estou conseguindo aproveitar os rendimentos.

Atualmente, utilizo a função de metas, que me permite manter o rendimento de 100% do CDI, você deve se perguntar quanto rende R$ 1.000 no iti, a resposta é que esses mil reais podem render cerca de R$ 6,25 por mês.

Nesse vídeo aqui você consegue entender melhor o rendimento na conta Iti Dá uma olhada.

4 curtidas

Eu uso a conta iti e, com a função de metas, meu rendimento está em torno de R$ 6,25 por mês.

4 curtidas

Sim, vale a pena investir no ITI. O rendimento de 100% do CDI é competitivo, especialmente se você busca uma opção com liquidez. Comparado a outras alternativas, como a poupança, o ITI oferece um retorno melhor.

4 curtidas