Quanto é o limite pré-aprovado Nubank?

Bom dia, eu estou pensando em pedir o cartão nubank, alguém sabe quanto é o limite pré aprovado ?

5 curtidas

R$200

Assim que o pagamento da fatura for reconhecido, o limite disponível volta a ser R$200.

3 curtidas

Oi, tudo bem? o limite pré-aprovado do Nubank varia bastante de cliente para cliente, pois é calculado com base no seu histórico de crédito e renda mensal.

Portanto, não há um valor fixo, mas geralmente é um bom valor que pode facilitar suas compras.

Se você está pensando em como usar o cartão de crédito Nubank pela primeira vez, é bem simples.

Primeiro, verifique seu limite pré-aprovado no aplicativo. Depois, você pode usar o cartão para compras online ou em lojas físicas.

Basta apresentar o cartão ou inserir os dados na hora da compra.

5 curtidas

Oi, tudo bem? O limite pré-aprovado do Nubank varia muito de uma pessoa para outra. Geralmente, eles fazem uma análise do seu histórico de crédito e da sua renda para definir um valor.

4 curtidas

O limite pré-aprovado no Nubank depende do seu perfil financeiro. É legal que você pode conferir isso pelo app.

4 curtidas

O limite pré-aprovado do Nubank é determinado pela análise de crédito deles e pode mudar com o tempo, dependendo do seu uso.

4 curtidas

Oi, como vai? Quando solicitei o cartão Nubank, meu limite pré-aprovado foi de R$ 800,00, o que inicialmente me pareceu pouco, mas entendi que eles são bem cautelosos para clientes novos.

Com o tempo, fui usando o cartão em compras pequenas e pagando sempre antes do vencimento.

Depois de alguns meses, o Nubank aumentou meu limite para R$ 1.200,00, e agora está em R$ 2.000,00.

É interessante que você também pode usar a função ‘Construir Limite’, onde você reserva uma quantia como garantia e aumenta o seu limite temporariamente.

Acho que o Nubank acaba ajudando muito a manter o controle do crédito.

4 curtidas

Meu limite pré-aprovado no Nubank começou em R$ 1.000,00 e, no começo, fiquei receoso em usá-lo em compras grandes.

4 curtidas

No meu caso, o limite pré-aprovado do Nubank foi de R$ 2.500,00 logo de início, e fiquei bem contente, pois dava para fazer várias compras com tranquilidade. Com o tempo, comecei a usar mais o cartão e vi que eles têm uma flexibilidade interessante para quem utiliza e paga em dia.

4 curtidas

Inclusive, sempre recomendo acessar o app com frequência, pois lá é possível ver a evolução do limite e até simular aumentos usando a reserva de saldo.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, vão te ajudar muito:

4 curtidas