Quanto custa uma conta MEI na Caixa?

Estou pensando em abrir uma conta PJ na Caixa, mas quero entender melhor os custos. Alguém sabe quanto custa manter uma conta MEI na Caixa? Tem tarifa mensal, cobrança por TED ou alguma isenção para pequenos negócios?

4 curtidas

A conta digital MEI da Caixa, quando aberta por meio dos canais digitais, não possui cobrança de tarifa de manutenção.

4 curtidas

A conta MEI na Caixa, quando aberta pelo app CAIXA Tem, é totalmente gratuita em relação à tarifa de manutenção, ou seja, você não paga nada para manter a conta ativa.

Tudo é feito de forma digital, sem precisar ir à agência. Além disso, você ainda tem acesso a serviços como linha de crédito de até R$ 10 mil, seguro para o empreendedor, maquininha no celular, sem custo de aluguel e até assistência com serviços como chaveiro, encanador, suporte técnico e mais.

Vale muito a pena pra quem tá começando ou quer organizar melhor as finanças do CNPJ. E o melhor tudo dentro do CAIXA Tem, que a maioria já usa no dia a dia.

Recomendo dar uma olhada na comunidade Net Dinheiro, que tem vários conteúdos sobre empréstimos, bancos e carta de crédito, tudo explicado de forma prática.

3 curtidas

Eu abri recentemente a conta MEI da Caixa pelo aplicativo Caixa Tem e não tive nenhum custo de abertura ou manutenção.

4 curtidas

Também não vi cobrança por TED, mas vale conferir os limites de uso no app. O bom é que tudo pode ser feito pelo celular, não precisei ir à agência pra nada.

4 curtidas

Uso essa conta MEI da Caixa faz uns meses já, e até agora não paguei nenhuma tarifa mensal.

A abertura é digital, feita toda pelo Caixa Tem, e é voltada mesmo pro MEI que quer evitar burocracia e custo fixo com banco.

4 curtidas

Pelo que vi, não tem tarifa de manutenção se você abrir a conta MEI da Caixa pelos canais digitais, como o app Caixa Tem.

4 curtidas

Sou MEI e abri a conta digital PJ da Caixa esse ano. O custo de manutenção é zero, desde que você abra pelo aplicativo.

Achei legal porque mesmo com essa gratuidade, a conta dá acesso a uma linha de crédito com condições razoáveis, serviços de seguro e até possibilidade de transformar o celular em maquininha, sem taxa de aluguel.

4 curtidas

Tava com a mesma dúvida e fui pesquisar. A conta MEI da Caixa não tem taxa de manutenção se for aberta pelo aplicativo Caixa Tem.

4 curtidas

Eu uso a conta digital MEI da Caixa e uma coisa que me atraiu foi justamente a isenção de tarifa de manutenção.

4 curtidas

Abri minha conta MEI na Caixa recentemente. O processo foi todo online, pelo Caixa Tem, e é bem simples. Não teve nenhum custo de abertura e até o momento não tem tarifa de manutenção. É uma conta bem voltada pra facilitar o dia a dia de quem é MEI.

4 curtidas

Confira esses conteúdos aqui abaixo, recomendo muito:

https://netdinheiro.com.br/t/qual-o-melhor-aplicativo-para-mei-controlar-entrada-saida-e-boletos-do-das/115473/8
https://netdinheiro.com.br/t/melhor-banco-para-emprestimo-para-autonomo/109759/5
https://netdinheiro.com.br/t/qual-e-a-melhor-linha-de-credito-para-mei/115122

4 curtidas