Pessoal, quanto custa operar opções na Toro?
Na Toro, a taxa para operar opções é de 0,5% sobre o volume financeiro negociado. Além disso, o cliente tomador deverá pagar 0,25% sobre o volume financeiro de cada aluguel liquidado ou renovado com a Toro.
Olha, operar opções na Toro envolve algumas taxas específicas que variam conforme o tipo de operação:
Taxa de corretagem para opções
- Ao operar opções, é cobrado 0,5% sobre o volume financeiro operado.
- Essa taxa é aplicada tanto para compra quanto para venda de opções, realizadas via Mesa de Operações.
Custo para ordens via Mesa de Operações
- Caso você utilize a Mesa de Operações para enviar ordens, haverá um custo diferenciado, mas a taxa de 0,5% permanece como padrão para operações com opções.
Perfil de investidor necessário:
- Para investir em opções, o seu perfil deve ser classificado como Arrojado.
Plataformas disponíveis:
- As compras de opções (Call ou Put) podem ser feitas nas plataformas avançadas como Toro Trader, Profit Pro ou Home Broker Clássico.
- A venda de opções (Call e Put) só está disponível pela Mesa de Operações.
Eu já operei opções pela Toro e a taxa é de 0,5% sobre o volume financeiro operado. É um custo fixo para qualquer operação de compra ou venda.
Eu fiz algumas operações de opções pela Toro e confirmei que o custo é de 0,5% sobre o volume financeiro. Usei o Profit Pro para comprar opções e a experiência foi excelente.
Para quem quer vender opções, é necessário passar pela Mesa de Operações , e o custo permanece o mesmo. Se você está em dúvida entre a Toro ou XP, a Toro tem uma plataforma muito prática e taxas bem competitivas.
Eu fiz algumas operações de opções pela Toro e confirmei que o custo é de 0,5% sobre o volume financeiro. Usei o Profit Pro para comprar opções e a experiência foi excelente. Para quem quer vender opções, é necessário passar pela Mesa de Operações, e o custo permanece o mesmo.
Na Toro, o custo para operar opções é fixo: 0,5% do valor financeiro operado. Fiz isso recentemente para comprar uma Put e a taxa foi aplicada sem surpresas.
Eu comecei a operar opções na Toro e paguei 0,5% sobre o volume financeiro. Usei a plataforma Toro Trader para comprar uma Call e achei bem intuitivo. Já a venda de opções foi feita pela Mesa de Operações, que também cobra os mesmos táxons.
Recentemente, operei opções pela Toro e confirmei que o custo é 0,5% do volume financeiro. Usei o Profit Pro para comprar uma Put e consegui uma experiência bem fluida.
Eu já operei opções na Toro e a taxa é de 0,5% sobre o volume financeiro. Comprei uma Call pelo Home Broker Clássico e o processo foi bem simples.
Dá uma olhada aqui, caso tenha interesse: