Estou planejando utilizar uma sala VIP em um aeroporto e gostaria de saber se há um limite de acompanhantes permitidos nesse ambiente. Se alguém tiver informações sobre a quantidade de pessoas que posso levar comigo na sala VIP Mastercard, agradeço por compartilhar esses detalhes.
O portador de um cartão de crédito titular ou adicional, também tem direito a levar até 3 acompanhantes nas salas VIP. No entanto, devem pagar a taxa de R$130 se forem maiores que a idade definida. Como o benefícios está relacionado ao cartão de crédito, o titular pode aproveitar somente enquanto o cartão de crédito estiver ativo.
@AmeliaLemos, Para verificar a quantidade de acessos disponíveis às salas VIP LoungeKey por meio do seu cartão de crédito Mastercard elegível, é recomendado acessar o site ou baixar o aplicativo LoungeKey. Essas ferramentas fornecem informações atualizadas sobre as salas VIP conveniadas e os benefícios específicos oferecidos pelo seu cartão de crédito.
Ao utilizar o site ou o aplicativo LoungeKey, você poderá visualizar o saldo de acessos disponíveis, bem como obter detalhes sobre as localizações das salas VIP em aeroportos ao redor do mundo. Além disso, você poderá verificar quais são os procedimentos para acesso às salas VIP, como identificação necessária e eventuais restrições.
É importante ressaltar que a disponibilidade de acessos às salas VIP pode variar de acordo com o programa de benefícios associado ao seu cartão de crédito Mastercard.
até 3 acompanhantes nas salas VIP .