Qual o melhor cartão: Trigg ou PicPay

Eu uso o Trigg para comprar produtos na Amazon e no AliExpress, e também para fazer pagamentos online. O PicPay é bom para compras no Brasil, mas não sei se é tão bom para compras internacionais. Qual dos dois cartões vocês acham que é melhor?

15 curtidas

Entre qual o melhor cartão Trigg ou PicPay, o cartão Trigg é a melhor escolha para Cashback e controle de gastos, e você pode acompanhar tudo pelo aplicativo de forma fácil e prática.

Além disso, tem um foco grande em tecnologia e inovação, o que pode ser ideal se você quer um cartão que te ajude a controlar melhor seus gastos.

7 curtidas

Eu uso e recomendo o PicPay é mais vantajoso para pagamentos digitais e integração, pode ser a escolha certa se você valoriza praticidade nos pagamentos digitais.

Com o cartão PicPay, você pode fazer pagamentos via QR code diretamente pelo app, o que é super conveniente em diversos estabelecimentos.

8 curtidas

O Trigg e o PicPay são ambos cartões de crédito que oferecem cashback, ou seja, dinheiro de volta na fatura ou conta-corrente.

Aqui estão algumas das vantagens do [color]Trigg[/color]

• Proteção de preços: se encontrar o mesmo item por um preço menor, a Visa cobre a diferença.
  • Proteção de compras: até 180 dias de proteção contra roubo ou danos acidentais.
  • Garantia estendida original: o período de garantia do produto é dobrado por até 12 meses.
  • Saque emergencial: é possível fazer saques em qualquer lugar do mundo.
  • Troca emergencial de cartão: o cartão é substituído em casos de roubo ou extravio.

Aqui estão algumas das vantagens do [color=GREEN]PicPay[/color]

Não tem anuidade, Suporte ao cliente prioritário, Pode ganhar dinheiro de volta.

Entre o qual o melhor cartão Trigg ou PicPay, depende muito da sua necessidade e da sua escolha.

10 curtidas

@Marya Luiza, Eu recomendo o Trigg como a melhor escolha, especialmente porque você já o usa para compras na Amazon, AliExpress e pagamentos online.

O Trigg oferece vantagens em compras internacionais, como Cashback e boa aceitação em sites estrangeiros, o que é ideal para quem faz muitas compras fora do Brasil.

Também uso o para compras internacionais e posso dizer que ele funciona muito bem, sem surpresas desagradáveis com taxas ocultas ou problemas de aceitação.

O PicPay é ótimo para compras no Brasil, mas o Trigg se destaca quando o assunto é compras internacionais. Então, na sua situação, o Trigg é a escolha certa.

15 curtidas