Já usei os dois, mais qual o melhor cartão superdigital ou iti , gostei e recomendo o iti . A principal vantagem é o limite de crédito maior e os benefícios extras, que podem ser bem úteis dependendo das suas necessidades.
Eu recomendo você conferir esses tópicos aqui na comunidade para ver mais opiniões e experiências de outros usuários.
Eu queria saber se alguém sabe qual o melhor cartão para usar: o Superdigital ou o Will Bank? Eu li que o Superdigital tem taxas mais baixas, mas o Will Bank oferece alguns benefícios adicionais. Alguém sabe se vale a pena pagar um pouco mais pelo Will Bank?
Eu quero abrir uma conta no banco SuperDigital, mas não sei como. Alguém pode me explicar?
Eu estou procurando o melhor cartão de débito para usar no Brasil e vi dois cartões que parecem bons: o Superdigital e o Neon. Qual dos dois é o melhor?
Tenho interesse em investir 1.000 reais por dia no iti e gostaria de saber qual seria o rendimento aproximado desse valor. Se alguém já realizou investimentos nessa plataforma e puder compartilhar informações sobre os rendimentos diários, agradeço pela ajuda.
Iti e Nubank são dois dos principais bancos digitais do Brasil. Iti oferece uma grande variedade de produtos e serviços, enquanto Nubank se concentra principalmente em contas de pagamento e empréstimos. Qual desses bancos é o melhor para você?
7 curtidas