Qual o melhor cartão: Submarino ou Player’ s Bank

Eu queria saber qual o melhor cartão para usar em compras: o Submarino ou o Player’s Bank? Alguém já usou os dois e pode me dar uma opinião?

4 curtidas

Se você é fã de compras online e quer acumular pontos para usar na própria loja, o cartão Submarino pode ser a melhor escolha.

Ele oferece até 12 vezes sem juros no Submarino e o programa de pontos Léguas, que permite trocar pontos por produtos.

Já o Player’s Bank é voltado para gamers, com benefícios em plataformas de jogos e parcerias com estúdios. Se você joga bastante e quer descontos em games, ele pode ser mais interessante.

Entre qual o cartão melhor Submarino ou Player s Bank, vai depender das suas necessidades.

4 curtidas

Eu tenho o cartão Submarino há um tempo e, para mim, ele é perfeito. Sempre compro no Submarino, e o programa de pontos me ajuda a acumular bastante.

Além disso, o parcelamento em 12 vezes sem juros é uma mão na roda. Se você faz muitas compras online como eu, vale a pena.

4 curtidas

Entre qual o melhor cartão Submarino ou Player`s Bank, tenho o Player’s Bank porque sou muito ligado em games e a proposta dele é exatamente o que eu procurava.

O Cashback é uma vantagem que uso bastante, e ainda consigo gerenciar minhas compras de jogos direto pela plataforma do cartão. Recomendo muito se você também curte esse universo gamer

4 curtidas

@vm0879940, eu já usei tanto o cartão Submarino quanto o Player’s Bank e posso te ajudar a decidir qual é o melhor para usar em compras.

Vou fazer uma comparação rápida entre os dois para te mostrar qual se encaixa melhor no seu perfil de consumidor.

Tabela Comparativa: Submarino vs. Player’s Bank

Critério Submarino Player’s Bank
Benefícios em Compras Até 12x sem juros no Submarino Cashback em compras de jogos e produtos digitais
Programa de Pontos Programa Léguas: acumula pontos para trocar por produtos no Submarino Não possui programa de pontos específico
Anuidade Pode ter anuidade, mas oferece isenção com uso mínimo Sem anuidade
Vantagens Específicas Descontos exclusivos e promoções em produtos Submarino Parcerias com estúdios de jogos, cashback em games
Aceitação Nacional e internacional, mas foco em compras no Submarino Nacional, com foco em compras de entretenimento digital
Perfil Ideal Compradores frequentes do Submarino Gamers e consumidores de conteúdo digital

Recomendo o cartão Submarino as suas compras são mais diversificadas e você quer benefícios diretos em produtos variados, o Submarino pode ser a melhor opção.

4 curtidas