Qual o melhor cartão: Submarino ou N Card

Eu tenho um cartão Submarino e gostaria de saber se o N Card é melhor. Alguém já usou os dois e pode me dar uma opinião?

5 curtidas

O qual o melhor cartão Submarino ou N Card, possuo ambos, o Cartão Submarino é uma escolha interessante, oferece descontos exclusivos e parcelamento estendido em até 24 vezes sem juros, o que pode ser uma vantagem grande, principalmente para compras maiores.

Você ganha pontos no programa, que podem ser trocados por vales-compra, o que acaba sendo um bônus considerável para quem usa bastante o site.

Por outro lado, o N Card da Netshoes é perfeito se você curte comprar produtos esportivos. Ele também oferece parcelamento diferenciado e, ao contrário do Submarino, o programa de pontos do N Card é focado em itens de esporte e bem-estar, que são a especialidade da Netshoes.

A escolha depende muito de onde você mais faz compras: eletrônicos e livros? Submarino. Produtos esportivos.

4 curtidas

Na minha experiência com ambos os cartões, posso dizer que a decisão entre o Submarino e o N Card depende muito do tipo de produto que você costuma comprar.

Confira aqui, vale a pena :blush:

4 curtidas

Entre o melhor cartão Submarino ou N Card, recomendo o N Card, pois é um ótimo cartão para quem gosta de produtos esportivos e de bem-estar.

Ele oferece descontos exclusivos na Netshoes e permite um parcelamento em até 15 vezes sem juros, o que pode ser muito vantajoso para quem costuma comprar itens de esporte.

4 curtidas

@josesilva, já usei tanto o Cartão Submarino quanto o N Card, e posso te dizer que, apesar de o Submarino ser muito bom, o N Card tem suas vantagens.

Eu recomendo o N Card porque ele oferece descontos exclusivos na Netshoes e um parcelamento de até 15 vezes sem juros para produtos esportivos, o programa de pontos do N Card é excelente para quem compra com frequência na Netshoes.

Se você está procurando um cartão que ofereça benefícios específicos para artigos esportivos e mais flexibilidade no parcelamento, o N Card pode ser uma ótima escolha para complementar seu Submarino.

5 curtidas

Pessoal, agradeço pelas respostas, mas agora me surgiu uma dúvida; sabem me dizer quais são os principais benefícios do cartão NCard?

4 curtidas

Tudo bem? o cartão oferece muitos benefícios, como descontos em lojas e parceiros específicos.

4 curtidas

@josesilva, acredito que essa tabela pode te ajudar a entender melhor.

Benefício/Vantagem Descrição
Descontos Exclusivos Descontos em lojas e parceiros específicos.
Programa de Pontos Pontos acumulados que podem ser trocados por recompensas ou descontos.
Facilidade de Uso Aceito em uma ampla gama de estabelecimentos e online.
Anuidade Grátis Pode ter isenção de anuidade dependendo do uso.
Ofertas e Promoções Acesso a ofertas e promoções especiais para titulares.
4 curtidas