Qual o melhor cartão: Santander SX ou C6 Bank

Eu estou procurando um cartão de crédito que seja flexível e que ofereça boas taxas. Eu já tenho um cartão do Santander, mas estou consideringando o C6 Bank. Qual dos dois vocês acham que é o melhor?

2 curtidas

O cartão de crédito do Santander é uma opção sólida devido à sua presença global e variedade de cartões, que oferecem benefícios como recompensas e programas de milhas. É uma escolha conveniente se você viaja muito ou precisa de serviços bancários internacionais. Além disso, o Santander é conhecido pelo seu atendimento ao cliente de qualidade.

Por outro lado, o C6 Bank é uma opção digital e inovadora, perfeita para quem procura uma experiência bancária simplificada e moderna. Oferece a “Conta Global” para transações em moedas estrangeiras, um programa de recompensas chamado “Átomos” com cashback e taxas competitivas. É uma boa escolha para quem valoriza a conveniência online e quer evitar tarifas elevadas.

A decisão final depende das suas prioridades pessoais, como presença global, facilidade de uso digital, programas de recompensas e taxas.

2 curtidas