Eu estou procurando o melhor cartão para usar com o PayPal. Alguém pode me dizer se o PayPal pré-pago é melhor do que o Yours?
Ambos têm vantagens, mas se você busca compras internacionais e facilidade, o PayPal pode ser mais adequado. Se prefere cashback e controle financeiro, o Yours é uma boa escolha. Avalie suas necessidades e escolha o que melhor se encaixa! ![]()
![]()
Inclusive até a Yours reforça no site deles essa questão de serem um banco voltado para a educação financeira.
eles possuem algumas vantagens e desvantagens
PayPal Pré-pago:
- Vantagens:
- Compras Internacionais: É seguro para compras fora do Brasil, sem taxas variáveis ou preocupações com câmbio.
- Sem Análise de Crédito: Ótima opção para quem está negativado.
- Funcionamento: Você carrega créditos e usa até o valor total, como um cartão de telefone²³.
- Como Criar: Cadastre-se no PayPal, faça uma recarga mínima de R$ 50 e aguarde a disponibilização⁴.
- Yours:
- Vantagens:
- Cashback: Oferece recompensas em cashback para compras.
- Controle Financeiro: Permite definir metas e acompanhar gastos.
- Funcionamento: Similar a um cartão de débito, mas com benefícios extras.
- Vantagens:
Porém, o banco Yours, ele é mais voltado para crianças e jovens.
No entanto, pode ser que sirva tambem pra voce
O Yours é meu parceiro na vida universitária. Eu costumava gastar sem pensar, mas agora defino limites. O app me alerta quando estou próximo de atingir minha meta de gastos. E o cashback? É como ganhar um troco extra toda vez que compro algo.
Nossa, PayPal Pré-pago é meu aliado nas viagens. Compro passagens, reservo hotéis e faço compras sem preocupações. É como ter um cartão global! A única desvantagem? Às vezes, a taxa de câmbio não é a mais favorável, mas ainda assim, é uma escolha sólida para quem vive na estrada
O PayPal Pré-pago eu uso quando dou a louca nas aventuras internacionais. Quando viajo, carrego o cartão com dólares ou euros. A melhor parte? Não preciso me preocupar com taxas de câmbio desfavoráveis. Além disso, a segurança é excelente. Se eu perder o cartão, posso bloqueá-lo imediatamente pelo aplicativo. Ah, e não tem anuidade!
O Yours é mais do que um cartão. É um assistente financeiro. Eu defino metas de gastos para cada categoria (comida, transporte, lazer) e o app me ajuda a acompanhar tudo. O cashback é como se o BTS inteiro tivesse saído do exército, sabe?. Sempre que faço uma compra, recebo um percentual de volta. Isso incentiva a economia!