Qual o melhor cartão: PayPal pré-pago ou Trigg

Entre o cartão Paypal pré-pago e Trigg, qual vocês acham que vale mais a pena? Estou com bastante dúvida entre esses dois.

8 curtidas

Se você gosta de praticidade e quer algo simples e eficiente para compras online, eu diria que o PayPal Pré-Pago é perfeito.

Ele é seguro, fácil de gerenciar e ótimo para quem quer evitar surpresas com faturas ou taxas inesperadas.

Eu, optaria pelo Trigg se estivesse procurando um cartão que me desse um retorno financeiro a longo prazo e tivesse uma boa experiência com o aplicativo, mas o PayPal Pré-Pago seria minha escolha para compras seguras e controladas online.

7 curtidas

Olha, eu tenho o Trigg e te recomendo de olhos fechados. Usei por um tempo e o Cashback foi o que mais me conquistou, porque você vê o retorno no bolso a cada compra.

Além disso, o aplicativo é super intuitivo, dá para gerenciar tudo fácil, e o cartão em si tem um visual bem legal, que você pode até personalizar.

Para mim, a combinação de benefícios e praticidade fez toda a diferença. Se você quer algo que te dê mais do que só a função de pagamento, o Trigg é a escolha certa.

9 curtidas

@CristhiamOliveira, o PayPal Pré-Pago te recomendo de verdade. Ele é super prático para compras online, especialmente em sites internacionais.

O que mais gosto é a segurança, porque só gasto o que carrego, então nunca tenho surpresas na fatura. Além disso, o aplicativo é super fácil de usar.

7 curtidas

O Cartão Trigg é realmente um dos melhores cartões que já usei, o cashback que ele oferece é uma das coisas que mais me atrai, pois sinto que estou sempre recebendo algo de volta nas minhas compras.

O aplicativo é super completo e fácil de usar, e a possibilidade de personalizar o cartão é um toque a mais que acho muito legal. Além disso é aceito em praticamente todos os lugares, tanto online quanto em lojas físicas.

Recomendo, conferir esses tópicos aqui. :point_down:

7 curtidas