Qual o melhor cartão: PayPal pré-pago ou Banco Inter

Olá,

Estou procurando o melhor cartão para usar para compras on-line. Tenho visto muitas opções, mas estou tendo dificuldades em decidir qual é a melhor. PayPal pré-pago ou Banco Inter? Qual deles vocês usam e recomendam?

5 curtidas

Olha, eu tenho ambos os cartões, o PayPal Pré-Pago e o Banco Inter, e já usei bastante os dois para compras online, vou te falar como cada um funciona na prática.

O PayPal Pré-Pago

É ótimo porque é super fácil de gerencia, carrego o valor que quero gastar e uso tranquilo, principalmente para sites internacionais.

O app do PayPal também é prático, tudo rápido e direto, mas uma coisa que me incomoda às vezes é a questão de ter que ficar recarregando o cartão sempre, o que pode ser meio chato quando você está com pressa para fazer uma compra.

O Banco Inter

Uma opção mais completa, porque além de ser sem anuidade, você pode usar tanto para compras online quanto no dia a dia.

Eles oferecem Cashback em algumas compras e isso acaba sendo uma boa vantagem a longo prazo.

Eu diria que o Banco Inter vale mais a pena, ele te dá mais liberdade e vantagens, especialmente com o Cashback, e é muito mais prático a longo prazo, sem precisar ficar carregando saldo como no PayPal Pré-Pago.

6 curtidas

Olha, eu uso os dois, mas entre qual o melhor cartão PayPal Pré-Pago ou Banco Inter, recomendo muito o Banco Inter é bem completo, uso tanto para comprar online quanto nas compras do dia a dia, e o Cashback que eles dão me ajuda bastante.

4 curtidas

Eu uso só o PayPal Pré-Pago para minhas compras online, gosto porque ele me dá muito controle sobre o quanto eu gasto, já que só uso o valor que carrego antes.

Como faço bastante compra em sites internacionais, ele facilita muito, e a aceitação é excelente.

É o único que uso porque me sinto mais seguro sem precisar expor meus dados bancários em todos os sites, pra mim, ele funciona super bem!

4 curtidas

Pessoal, qual é o limite inicial do cartão de crédito Banco Inter?

4 curtidas

R$ 500 a R$ 1.500

O limite inicial do cartão de crédito Banco Inter varia entre R$ 500 a R$ 1.500.

4 curtidas

O valor do limite do seu cartão deverá variar de acordo com a análise de crédito feita pelo banco.

4 curtidas