Olá,
Estou procurando o melhor cartão para usar para compras on-line. Tenho visto muitas opções, mas estou tendo dificuldades em decidir qual é a melhor. PayPal pré-pago ou Banco Inter? Qual deles vocês usam e recomendam?
Olá,
Estou procurando o melhor cartão para usar para compras on-line. Tenho visto muitas opções, mas estou tendo dificuldades em decidir qual é a melhor. PayPal pré-pago ou Banco Inter? Qual deles vocês usam e recomendam?
Olha, eu tenho ambos os cartões, o PayPal Pré-Pago e o Banco Inter, e já usei bastante os dois para compras online, vou te falar como cada um funciona na prática.
É ótimo porque é super fácil de gerencia, carrego o valor que quero gastar e uso tranquilo, principalmente para sites internacionais.
O app do PayPal também é prático, tudo rápido e direto, mas uma coisa que me incomoda às vezes é a questão de ter que ficar recarregando o cartão sempre, o que pode ser meio chato quando você está com pressa para fazer uma compra.
Uma opção mais completa, porque além de ser sem anuidade, você pode usar tanto para compras online quanto no dia a dia.
Eles oferecem Cashback em algumas compras e isso acaba sendo uma boa vantagem a longo prazo.
Eu diria que o Banco Inter vale mais a pena, ele te dá mais liberdade e vantagens, especialmente com o Cashback, e é muito mais prático a longo prazo, sem precisar ficar carregando saldo como no PayPal Pré-Pago.
Olha, eu uso os dois, mas entre qual o melhor cartão PayPal Pré-Pago ou Banco Inter, recomendo muito o Banco Inter é bem completo, uso tanto para comprar online quanto nas compras do dia a dia, e o Cashback que eles dão me ajuda bastante.
Eu uso só o PayPal Pré-Pago para minhas compras online, gosto porque ele me dá muito controle sobre o quanto eu gasto, já que só uso o valor que carrego antes.
Como faço bastante compra em sites internacionais, ele facilita muito, e a aceitação é excelente.
É o único que uso porque me sinto mais seguro sem precisar expor meus dados bancários em todos os sites, pra mim, ele funciona super bem!
Pessoal, qual é o limite inicial do cartão de crédito Banco Inter?
R$ 500 a R$ 1.500
O limite inicial do cartão de crédito Banco Inter varia entre R$ 500 a R$ 1.500.
O valor do limite do seu cartão deverá variar de acordo com a análise de crédito feita pelo banco.