Olá, eu gostaria de saber qual cartão é o melhor para usar no Brasil: Novücard ou Iti itaú? Eu preciso de um cartão que seja aceito em muitos estabelecimentos e que seja fácil de usar.
Olha entre qual o melhor Cartão Novucard ou Iti Itaú, Se você busca um cartão com isenção total de anuidade e benefícios como Cashback em todas as compras, o Novücard pode ser uma ótima escolha.
Ele oferece até 1% de volta em dinheiro para compras, o que é um bom retorno, o aplicativo é bem avaliado e fácil de usar para gerenciar seus gastos.
@Jandrieli Garcia, O Iti Itaú é ideal se você valoriza a conexão com um banco tradicional e já utiliza seus serviços.
Ele pode oferecer vantagens adicionais se você também usar outros produtos do Itaú, como empréstimos e investimentos.
A experiência de uso é muito boa, e a integração com o banco pode facilitar bastante a sua vida financeira.
Oi! Eu já usei tanto o Novücard quanto o Iti Itaú e, mais gostei mais do Iti Itaú é a melhor escolha.
Por que o Iti Itaú?
- Aceitação: O Iti Itaú tem uma aceitação muito boa porque é um cartão com bandeira Mastercard. Isso significa que você pode usá-lo em muitos lugares, tanto físicos quanto online.
- Facilidade de Uso: O aplicativo Itaú é bem fácil de usar e tem uma interface bem amigável. Isso facilita bastante a administração do cartão.
- Benefícios: Oferece alguns descontos e vantagens em parceiros, e você pode conseguir isenção de anuidade dependendo do seu uso.
Aqui está uma tabela rápida com os detalhes do Iti Itaú, para melhor entender.
| Característica | Detalhes |
|---|---|
| Aceitação | Alta (bandeira Mastercard) |
| Facilidade de Uso | Aplicativo bem avaliado |
| Benefícios | Descontos em parceiros, isenção de anuidade dependendo do uso |
| Anuidade | Geralmente isenta, dependendo do uso |
| Taxas | Taxas transparentes para alguns serviços |
Entre qual o melhor cartão Novucard ou Iti, recomendo bastante o iti.
Obrigada pelos comentários, mais estou em dúvida do quanto é o limite do iti?
O limite do seu cartão pode ser de até R$20 mil e ele ainda passa em qualquer maquininha!
O limite inicial do cartão iti Itaú é R$ 300 reais e pode chegar até R$ 20 mil reais.
Recomendo a leitura desses tópicos aqui abaixo: