Qual o melhor cartão: Novücard ou Iti Itaú

Olá, eu gostaria de saber qual cartão é o melhor para usar no Brasil: Novücard ou Iti itaú? Eu preciso de um cartão que seja aceito em muitos estabelecimentos e que seja fácil de usar.

7 curtidas

Olha entre qual o melhor Cartão Novucard ou Iti Itaú, Se você busca um cartão com isenção total de anuidade e benefícios como Cashback em todas as compras, o Novücard pode ser uma ótima escolha.

Ele oferece até 1% de volta em dinheiro para compras, o que é um bom retorno, o aplicativo é bem avaliado e fácil de usar para gerenciar seus gastos.

4 curtidas

@Jandrieli Garcia, O Iti Itaú é ideal se você valoriza a conexão com um banco tradicional e já utiliza seus serviços.

Ele pode oferecer vantagens adicionais se você também usar outros produtos do Itaú, como empréstimos e investimentos.

A experiência de uso é muito boa, e a integração com o banco pode facilitar bastante a sua vida financeira.

4 curtidas

Oi! Eu já usei tanto o Novücard quanto o Iti Itaú e, mais gostei mais do Iti Itaú é a melhor escolha.

Por que o Iti Itaú?

• Aceitação: O Iti Itaú tem uma aceitação muito boa porque é um cartão com bandeira Mastercard. Isso significa que você pode usá-lo em muitos lugares, tanto físicos quanto online.
  • Facilidade de Uso: O aplicativo Itaú é bem fácil de usar e tem uma interface bem amigável. Isso facilita bastante a administração do cartão.
  • Benefícios: Oferece alguns descontos e vantagens em parceiros, e você pode conseguir isenção de anuidade dependendo do seu uso.

Aqui está uma tabela rápida com os detalhes do Iti Itaú, para melhor entender.

Característica Detalhes
Aceitação Alta (bandeira Mastercard)
Facilidade de Uso Aplicativo bem avaliado
Benefícios Descontos em parceiros, isenção de anuidade dependendo do uso
Anuidade Geralmente isenta, dependendo do uso
Taxas Taxas transparentes para alguns serviços

Entre qual o melhor cartão Novucard ou Iti, recomendo bastante o iti.

6 curtidas

Obrigada pelos comentários, mais estou em dúvida do quanto é o limite do iti?

5 curtidas

O limite do seu cartão pode ser de até R$20 mil e ele ainda passa em qualquer maquininha!

4 curtidas

O limite inicial do cartão iti Itaú é R$ 300 reais e pode chegar até R$ 20 mil reais.

5 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos aqui abaixo:

4 curtidas