Qual o melhor cartão: Neon ou Santander SX

Olá! Estou procurando um novo cartão de crédito e estou em dúvida entre o Neon e o Santander SX. Alguém já usou os dois e pode me dar um conselho?

8 curtidas

Eu tenho o cartão Neon e posso dizer que é uma escolha excelente.

O Neon oferece uma conta digital com isenção de anuidade e uma gestão simples através do aplicativo.

Além disso, tem benefícios como o Cashback em compras e um bom atendimento ao cliente. Se você busca um cartão moderno e sem tarifas, o Neon pode ser uma ótima opção.

7 curtidas

Comparando qual o melhor cartão Neon ou Santander SX , recomendo muito Santander SX.

Eu usei por um bom tempo e fiquei muito satisfeito, o cartão tem uma série de vantagens, como a possibilidade de acumular pontos no programa de recompensas, além de ter a opção de isenção de anuidade dependendo do uso.

Com diversos descontos e benefícios em parceiros.

6 curtidas

@Yan Lanzi, tudo bem? Já usei ambos os cartões, o Neon e o Santander SX, então vou te dar uma visão bem clara sobre eles.

O Neon

é ótimo se você busca isenção de anuidade e um aplicativo super intuitivo para gerenciar seus gastos. Ele também oferece Cashback em compras, o que é um ponto positivo.

É uma excelente opção se você quer um cartão simples, sem complicações e com foco no digital.

Santander SX

É interessante se você tem mais relacionamento com o banco, tem descontos em parceiros como lojas e serviços, além de permitir a isenção de anuidade caso você gaste acima de um determinado valor mensal ou tenha a chave PIX cadastrada no Santander.

Também vale mencionar que o Santander tem uma rede de atendimento físico extensa, o que pode ser útil em algumas situações.

[color=red]No final das contas, eu recomendo muito o Neon[/color] uso há mais de um ano, e a experiência tem sido excelente, especialmente pela simplicidade e eficiência do aplicativo.

8 curtidas

Eu tenho os dois cartões, e honestamente, o Neon é o que eu mais uso. A anuidade grátis sem precisar cumprir exigências e a facilidade de uso pelo app fazem dele a melhor opção para mim.

O Santander SX é bom, mas acabo sempre voltando para o Neon porque ele se encaixa melhor no meu perfil. Entre qual o melhor cartão Neon ou Santander SX, recomendo muito o Neon.

Confira esses tópicos que separei:

7 curtidas

Esse comentário veio na hora certa, era isso que eu precisava saber. Muito obrigado pela ajuda!

7 curtidas

Conteúdo super preciso, era exatamente o que eu estava procurando! Obrigado, ajudou muito na minha decisão.

6 curtidas