Eu estou procurando o melhor cartão para usar no Brasil. Eu já usei o N Card, mas não sei se o Bradesco Din é melhor. Alguém pode me dizer qual é o melhor cartão para usar?
Vinicius, fui buscar informações sobre o cartão Bradesco Din, porém, não encontrei nada atualizado e muito menos o site que era utilizado.
No entanto, descobri que antigamente esse cartão ele era um cartão Pré Pago do Bradesco.
Sobre o cartão Bradesco Din é difícil obter informações atualizadas. Contudo, temos disponível o N Card
O cartão N card possui muitos benefícios como
Até 70% off
-
Parcelamento em até 12x sem juros na Netshoes e Zattini*
-
Prioridade nas pré-vendas de produtos, participações em eventos e muito mais.
-
Personalização de produtos grátis*
E ainda tem benefícios Itaucard
- 50% de desconto em diversão: Itaucard racha com você a entrada em diversos cinemas e teatros.
No cinema, o desconto de 50% vale para qualquer filme em qualquer dia da semana, nos cinemas conveniados. E você pode comprar seu ingresso pela internet.
No teatro, você tem direito a meia-entrada para as mais variadas opções de espetáculos com desconto, de peças infantis a comédias, dramas e musicais.
Os benefícios Itaucard estarão disponíveis apenas em caso de aprovação e desbloqueio do cartão
°Qual o melhor cartão: N Card ou Nubank
°Qual o melhor cartão: N Card ou Neon
°Qual o melhor cartão: BRB Flamengo Internacional ou N Card
O cartão Bradesco DIN era um cartão pré-pago que não pedia análise de crédito e comprovação de renda. Lembro que eu podia usar para compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e na internet. E tinha aquele desconto que todo cartão Bradesco possui que é 50% de desconto no ingresso do cinema. Não sei se hoje em dia ainda tem esse cartão, a última que eu o usei foi em 2020