Eu estou procurando um cartĂŁo de crĂ©dito que seja a melhor opção para mim. Eu vi o N Card e o AgZero e fiquei em dĂșvida sobre qual Ă© o melhor. AlguĂ©m pode me ajudar?
Olha, se fosse eu, eu escolheria o AgZero sem pensar duas vezes. A facilidade de aprovação, sem consulta ao SPC e Serasa, Ă© uma grande vantagem, especialmente se vocĂȘ estĂĄ passando por um momento financeiro difĂcil.
AlĂ©m disso, nĂŁo ter que comprovar renda Ă© um alĂvio para quem precisa de crĂ©dito, mas nĂŁo tem como mostrar documentos. Ă um cartĂŁo que oferece uma boa solução para quem precisa, sem complicar a vida. EntĂŁo, na minha opiniĂŁo, o AgZero Ă© a melhor escolha
@julianadesouzacosta2, Para mim, a escolha entre o AgZero e o N Card depende muito do que vocĂȘ precisa no momento.
Se vocĂȘ estĂĄ procurando algo sem complicaçÔes, onde o foco Ă© conseguir crĂ©dito sem barreiras, o AgZero Ă© a melhor escolha.
Mas, se vocĂȘ estĂĄ em uma situação financeira estĂĄvel e quer aproveitar os benefĂcios de um cartĂŁo com limites generosos e vantagens em lojas especĂficas, o N Card pode ser mais vantajoso.
Pessoalmente, eu iria com o AgZero pela facilidade de obtenção e por ser uma solução mais flexĂvel.
Se vocĂȘ Ă© alguĂ©m que compra com frequĂȘncia em lojas como a Netshoes e Zattini, eu recomendaria o N Card.
Embora ele tenha uma anuidade e precise passar por anålise de crédito, o fato de ter um limite de crédito que pode ser usado em qualquer estabelecimento é uma grande vantagem.
AlĂ©m disso, vocĂȘ pode ganhar benefĂcios exclusivos nessas lojas, o que pode compensar a anuidade. Para mim, se o seu perfil de consumo inclui essas lojas, o N Card Ă© a melhor escolha
No Net Dinheiro, vocĂȘ encontra mais assuntos relacionados como esse. Veja aqui!