Qual o melhor cartão: Mooba ou Trigg

Eu estou procurando o melhor cartão de crédito para usar e queria saber se alguém tem experiência com o Mooba ou Trigg?

7 curtidas

@mart, Tudo bem?

Entre o qual é o melhor cartão o Trigg se destaca, na minha experiência, pelo cashback progressivo, que é mais alto para quem gasta mais.

Usando o Trigg, percebi que o Cashback vai de 0,55% até 1,3%, dependendo do valor total da fatura.

Isso é algo que realmente me atrai, pois sinto que sou recompensado pelo aumento dos meus gastos, outro ponto positivo é o cartão virtual, que utilizo bastante em compras online. A possibilidade de alterar o código de segurança a cada compra adiciona uma camada extra de proteção que não encontrei no Mooba.

Apesar de o Trigg ter uma anuidade de R$9,90 por mês, acho que os benefícios compensam, especialmente se você faz muitas compras online e quer um cashback que cresce com o uso.

Para mim, ele é ideal se você procura algo que ofereça mais benefícios à medida que você aumenta seus gastos.

6 curtidas

O cartão Mooba é ótimo para quem gosta de simplicidade e quer maximizar o retorno em cada compra.

O cashback é depositado automaticamente na fatura, o que torna o processo de economizar muito prático.

Outra coisa que me atrai são os descontos exclusivos em lojas parceiras,com empresas como Submarino e Casas Bahia oferecendo até 25% de desconto, consigo juntar essas economias e tenho resultando em um ótimo custo-benefício.

5 curtidas

Para mim, o Trigg se destaca por recompensar quem gasta mais. Eu uso ele porque o cashback progressivo faz uma boa diferença no final do mês, especialmente quando atinjo os níveis mais altos.

O cartão virtual também é um grande atrativo, já que compro muito online e prefiro ter essa segurança extra.

5 curtidas

Entre o cartão Mooba e o cartão Trigg, a escolha vai depender do que você valoriza mais.

O Mooba é uma ótima opção, oferecendo cashback em todas as compras e a possibilidade de isenção da anuidade, ele tem descontos em lojas parceiras o que é um bom atrativo para quem faz compras frequentes nessas lojas.

Por outro lado, se você costuma gastar mais e quer ser recompensado por isso, o Trigg pode ser a escolha certa, ele oferece um retorno maior para quem tem faturas mais altas.

Além disso, o cartão virtual é uma excelente ferramenta para quem faz muitas compras online e quer mais segurança nas transações.

Ambos os cartões têm cashback, aceitação internacional com a bandeira Visa, e participação no programa Vai de Visa, mas a decisão final vai depender do seu perfil de consumo e do que você prioriza em um cartão de crédito.

Mooba Trigg
ANUIDADE Isenta se gastar R$1.500 R$9,90 por mês
RENDA MÍNIMA Salário mínimo Salário mínimo
CONSULTA Com consulta Com consulta
BANDEIRA Visa internacional Visa internacional
6 curtidas

Veja aqui mais sobre os cartões na comunidade Net Dinheiro e descubra as diferenças entre o Mooba e o Trigg e escolha o que mais combina com seu estilo de vida :blush:

7 curtidas