Qual o melhor cartão: Meu Cartão Renner ou Santander 1 2 3

Eu gostaria de saber qual cartão é o melhor para usar: o Meu Cartão Renner ou o Santander 1 2 3? Eu vi que o Santander 1 2 3 tem algumas vantagens, mas não sei se vale a pena trocar de cartão. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olha, se você costuma comprar muito na Renner, o Meu Cartão Renner pode ser uma boa escolha. Ele oferece descontos exclusivos e condições especiais de pagamento nas lojas Renner, o que pode ser um atrativo legal se você é cliente fiel da marca.

Além disso, ele não tem anuidade, o que é um ponto positivo se você quer evitar custos extras. Por outro lado, ele é mais limitado, porque é um cartão que só pode ser usado nas lojas da Renner e da Camicado.

Já o Santander 1 2 3 é um cartão de crédito mais completo. Ele oferece acúmulo de pontos no programa Esfera, que podem ser trocados por passagens aéreas, produtos e até dinheiro de volta na fatura.

O legal é que você acumula pontos em dobro nas compras feitas em supermercados e restaurantes, e triplo em compras internacionais. A desvantagem é que ele tem uma anuidade que pode pesar um pouco, mas, dependendo do seu gasto mensal, dá para conseguir um bom desconto na anuidade.

Então, se você busca um cartão para usar em outros lugares além da Renner e gosta de acumular pontos, o Santander 1 2 3 pode ser mais interessante. Agora, se a ideia é aproveitar os benefícios dentro da Renner e evitar anuidade, o Meu Cartão Renner pode ser a melhor opção.

1 curtida

Na minha opinião, o Santander 1 2 3 é a melhor escolha, e vou te explicar o porquê. Apesar de ter uma anuidade que pode ser um ponto negativo para alguns, ele oferece um conjunto de benefícios que compensam bastante, principalmente se você utiliza o cartão com frequência.

Primeiro, o programa de pontos é um grande diferencial. No Santander 1 2 3, você acumula pontos em dobro para compras em supermercados e restaurantes, e pontos triplos para compras internacionais.

Esses pontos podem ser trocados por uma variedade de recompensas, como produtos, passagens aéreas, e até mesmo abatimento na sua fatura. Isso torna o cartão muito mais versátil e útil para quem gosta de aproveitar ao máximo as vantagens de um bom programa de recompensas.

Além disso, o Santander 1 2 3 oferece benefícios adicionais como seguros e assistências, que são úteis para quem busca um cartão que vai além do básico.

Ele também pode ser usado em qualquer lugar, sem as restrições que você teria com o Meu Cartão Renner, que só pode ser utilizado nas lojas Renner e Camicado.

Por isso, se você busca um cartão que ofereça mais flexibilidade, vantagens em pontos e que possa ser utilizado em qualquer estabelecimento, o Santander 1 2 3 é uma escolha superior.

1 curtida

Eu uso o Santander 1 2 3 e acho ele excelente. A acumulação de pontos é muito boa, principalmente em supermercados e restaurantes. Vale a pena se você gasta bastante nessas categorias!

1 curtida

Já tive o Meu Cartão Renner, mas troquei pelo Santander 1 2 3. O que mais me chamou a atenção foi o programa de pontos do Santander, que é bem mais vantajoso.

Além disso, o Santander tem um aplicativo super completo que facilita o controle dos gastos, o que eu acho essencial.

O único ponto é a anuidade, mas dependendo do seu consumo, você consegue abatê-la parcialmente. No geral, prefiro o Santander.

1 curtida

@JonathanDalfior, tudo bem? Cara, se você está em dúvida entre esses dois cartões, a melhor coisa a se fazer é ler amis sobre as duas opções.

Aqui na Comunidade Net Dinheiro temos alguns tópicos que podem te ajudar nisso. Dá só uma olhada nesses daqui:

Tenho certeza que a leitura desses tópicos vai te ajudar a entender melhor sobre o tema. Mas, qualquer eventual dúvida é só perguntar por aqui!