Eu vou trocar de cartão de crédito em breve e estou em dúvida entre o Meu Cartão Renner e o Player’s Bank. Alguém pode me ajudar a decidir? Qual dos dois é melhor?
Se você faz compras com frequência na Renner, o Meu Cartão Renner pode ser a melhor escolha.
Ele oferece parcelamento sem juros nas lojas Renner e descontos exclusivos em produtos. No entanto, ele é mais restrito em termos de aceitação, sendo focado nas lojas Renner e Camicado.
Entre qual o melhor cartão, meu cartão Renner ou player´S Bank, eu diria que se você quer um cartão mais versátil para usar em diversos estabelecimentos e em compras online, o Player’s Bank* é a escolha certa.
Ele é aceito em qualquer lugar que aceite cartões de crédito tradicionais. Já o Meu Cartão Renner é mais limitado, então, para uso geral, o Player’s Bank ganha pontos.
@jessica.costa.jc , Se você faz compras com frequência na Renner, o Meu Cartão Renner pode ser a melhor escolha.
Ele oferece parcelamento sem juros nas lojas Renner e descontos exclusivos em produtos. No entanto, ele é mais restrito em termos de aceitação, sendo focado nas lojas Renner e Camicado.
Olha, entre qual o melhor cartão, Meu cartão Renner ou Payer`s Bank, te recomendo Meu Cartão Renner porque eu uso e curto bastante!
Se você faz compras frequentes na Renner, ele é ótimo por causa do parcelamento sem juros e dos descontos exclusivos que eles sempre oferecem nas coleções.
Agora, se você não compra tanto por lá ou prefere um cartão que seja aceito em qualquer lugar, talvez o Player’s Bank seja mais interessante, mas se o foco é a Renner, eu iria no Meu Cartão Renner mesmo.
| Critério | Meu Cartão Renner | Player’s Bank |
|---|---|---|
| Anuidade | Não tem | Não tem |
| Aceitação | Lojas Renner, Camicado, Ashua e Drogaria Renner | Global, aceito em qualquer estabelecimento que aceite Mastercard |
| Parcelamento sem juros | Sim, exclusivo nas lojas Renner | Não oferece |
| Descontos exclusivos | Sim, nas lojas Renner | Sim, em games e plataformas digitais como Xbox e PlayStation |
| Tipo de cartão | Cartão de loja | Cartão de crédito Mastercard internacional |
| Benefícios extras | Parcelamento e descontos nas lojas do grupo Renner | Descontos em jogos, promoções para gamers |
| App para controle | Sim, básico | Sim, completo e intuitivo |
| Foco principal | Compras em lojas Renner | Público gamer e uso geral, sem anuidade |
| Vantagem principal | Parcelamento e descontos nas lojas Renner | Aceitação global e benefícios para gamers |
Veja aqui alguns tópicos ![]()