Qual o melhor cartão: Meu Cartão Renner ou Next

Eu estou querendo fazer um cartão de crédito, e estou na dúvida entre o Meu Cartão Renner e o Next. Alguém já tem os dois e pode me dizer qual é melhor? Ou se tem algum outro cartão de crédito que vocês indicariam?

8 curtidas

Olha, eu uso o Meu Cartão Renner há algum tempo e gosto bastante.

Ele é ótimo para quem compra com frequência na Renner, pois você acumula benefícios e descontos exclusivos na loja. Não tem anuidade, o que é uma vantagem.

8 curtidas

O Cartão Next acho ele muito prático. Além de ser um cartão sem anuidade, ele está vinculado a uma conta digital completa, com diversos benefícios, como Cashback, descontos em parceiros e até opções de investimento.

Para mim, é um cartão que vai além do básico e se adapta bem ao meu dia a dia.

8 curtidas

Eu já usei os dois cartões e, para mim, o Cartão Next leva vantagem. Enquanto o Cartão Renner é bom para quem compra muito na loja, o Next oferece muito mais em termos de benefícios gerais, como descontos em vários serviços e um ótimo aplicativo.

9 curtidas

Olá, @YanGomes, estava na mesma dúvida entre o Meu Cartão Renner e o Next e acabei optando pelo Next.

O que me atraiu foi a versatilidade do Next, que não se limita a uma loja específica. Ele oferece diversos benefícios, como descontos em parceiros e Cashback, além de estar ligado a uma conta digital com várias funcionalidades que uso no dia a dia.

O app também é bem completo e intuitivo, o que facilita muito na hora de gerenciar os gastos e aproveitar as ofertas.

Enquanto o Meu Cartão Renner é excelente para quem compra bastante na Renner. Se você busca algo que vá além de um cartão de loja, eu recomenda o Next.

Confere aqui mais sobre os cartões RENNER e Next

13 curtidas