Qual o melhor cartão: Iti ou PicPay?

Eu estou procurando um cartão de débito pré-pago para usar no meu país. Alguém sabe qual é o melhor: Iti ou PicPay?

6 curtidas

Então, quando se trata de escolher o melhor cartão entre Iti e PicPay, é importante considerar algumas coisas.

O Iti, sendo uma plataforma do Itaú, oferece integração com a conta digital do banco, o que pode ser conveniente se você já é cliente.

Além disso, o cartão Iti pode ser utilizado em estabelecimentos físicos e online, assim como o PicPay. Por outro lado, o PicPay tem se destacado pela sua versatilidade como uma carteira digital, oferecendo serviços além do pagamento, como transferências entre usuários e cashback em compras.

Portanto, se você busca uma opção mais integrada com os serviços bancários tradicionais, o Iti pode ser a escolha. Mas se procura por uma experiência mais ampla em serviços financeiros digitais, o PicPay pode ser mais interessante.

6 curtidas

Deixo aqui alguns pontos sobre cada um para você levar em consideração na sua análise e escolha:

Iti:

• Sem anuidade, programa de recompensas, transferências ilimitadas e saques sem cartão.
  • Renda mínima exigida e limite inicial de crédito baixo.
  • Aceitação em algumas lojas limitada.

PicPay:

• Sem anuidade, cashback em compras, transferências e pagamentos gratuitos, depósitos em lotéricas e antecipação do salário.
  • Renda mínima exigida, limite inicial de crédito baixo e taxa de saque em dinheiro.
  • Programa de recompensas limitado.
7 curtidas

Ainda aproveito para deixar esse vídeo aqui que faz um comparativo muito bom entre os dois, para você aprender mais sobre os benefícios (e desvantangens também) de cada um:

6 curtidas

Ambos têm suas vantagens. O Iti, por ser do Itaú, oferece aquela segurança de um grande banco e a possibilidade de integração com a conta digital do Itaú.

Já o PicPay é conhecido pela sua versatilidade e pelos serviços além do cartão, como transferências e cashback.

Então, se você valoriza a segurança e a praticidade de ter tudo em um só lugar, o Iti pode ser a melhor opção. Mas se prefere uma plataforma mais completa e cheia de funcionalidades, o PicPay pode ser mais interessante.

6 curtidas

Tem alguns outros conteúdos relacionados aqui na comunidade, acho que vale a leitura:

5 curtidas