Eu estou procurando um cartão de débito pré-pago para usar no meu país. Alguém sabe qual é o melhor: Iti ou PicPay?
Então, quando se trata de escolher o melhor cartão entre Iti e PicPay, é importante considerar algumas coisas.
O Iti, sendo uma plataforma do Itaú, oferece integração com a conta digital do banco, o que pode ser conveniente se você já é cliente.
Além disso, o cartão Iti pode ser utilizado em estabelecimentos físicos e online, assim como o PicPay. Por outro lado, o PicPay tem se destacado pela sua versatilidade como uma carteira digital, oferecendo serviços além do pagamento, como transferências entre usuários e cashback em compras.
Portanto, se você busca uma opção mais integrada com os serviços bancários tradicionais, o Iti pode ser a escolha. Mas se procura por uma experiência mais ampla em serviços financeiros digitais, o PicPay pode ser mais interessante.
Deixo aqui alguns pontos sobre cada um para você levar em consideração na sua análise e escolha:
Iti:
- Sem anuidade, programa de recompensas, transferências ilimitadas e saques sem cartão.
- Renda mínima exigida e limite inicial de crédito baixo.
- Aceitação em algumas lojas limitada.
PicPay:
- Sem anuidade, cashback em compras, transferências e pagamentos gratuitos, depósitos em lotéricas e antecipação do salário.
- Renda mínima exigida, limite inicial de crédito baixo e taxa de saque em dinheiro.
- Programa de recompensas limitado.
Ainda aproveito para deixar esse vídeo aqui que faz um comparativo muito bom entre os dois, para você aprender mais sobre os benefícios (e desvantangens também) de cada um:
Ambos têm suas vantagens. O Iti, por ser do Itaú, oferece aquela segurança de um grande banco e a possibilidade de integração com a conta digital do Itaú.
Já o PicPay é conhecido pela sua versatilidade e pelos serviços além do cartão, como transferências e cashback.
Então, se você valoriza a segurança e a praticidade de ter tudo em um só lugar, o Iti pode ser a melhor opção. Mas se prefere uma plataforma mais completa e cheia de funcionalidades, o PicPay pode ser mais interessante.
Tem alguns outros conteúdos relacionados aqui na comunidade, acho que vale a leitura: