Qual o melhor cartĂŁo: Internacional Opa! ou Yours

Eu estou tentando escolher o melhor cartĂŁo de crĂ©dito para usar em viagens internacionais e gostaria de saber se alguĂ©m tem experiĂȘncia com os cartĂ”es Internacional Opa! ou Yours. Seus conselhos seriam muito apreciados!

6 curtidas

Se eu tivesse que escolher entre o Internacional Opa! ou o cartĂŁo Yours, eu iria de Internacional Opa.

Ele tem uma proposta mais acessĂ­vel, sem anuidade e com um aplicativo fĂĄcil de usar. Se vocĂȘ busca um cartĂŁo simples, mas eficiente, o Opa, pode ser uma escolha prĂĄtica para o dia a dia.

5 curtidas

Olha, entre qual o melhor cartĂŁo Internacional Opa ou cartĂŁo Yours, eu pessoalmente prefiro o Yours.

Ele oferece um programa de recompensas interessante e alguns benefĂ­cios extras que podem fazer diferença, como seguros e assistĂȘncia.

5 curtidas

@lauradias Tudo bem? Se vocĂȘ estĂĄ procurando o melhor cartĂŁo para usar em viagens internacionais, eu recomendaria o cartĂŁo Yours.

Ele se destaca por oferecer benefĂ­cios que fazem a diferença quando vocĂȘ estĂĄ fora do paĂ­s, como seguro viagem, assistĂȘncias em emergĂȘncias e um programa de recompensas que pode te ajudar a acumular milhas ou Cashback.

Além disso, ele costuma ter menos taxas em transaçÔes internacionais e pode oferecer vantagens em compras no exterior.

Para quem viaja com frequĂȘncia e quer estar bem coberto, o Yours Ă© definitivamente a melhor opção.

5 curtidas

Confira aqui, alguns tĂłpicos semelhantes:

6 curtidas