Eu estou tentando escolher o melhor cartĂŁo de crĂ©dito para usar em viagens internacionais e gostaria de saber se alguĂ©m tem experiĂȘncia com os cartĂ”es Internacional Opa! ou Yours. Seus conselhos seriam muito apreciados!
Se eu tivesse que escolher entre o Internacional Opa! ou o cartĂŁo Yours, eu iria de Internacional Opa.
Ele tem uma proposta mais acessĂvel, sem anuidade e com um aplicativo fĂĄcil de usar. Se vocĂȘ busca um cartĂŁo simples, mas eficiente, o Opa, pode ser uma escolha prĂĄtica para o dia a dia.
Olha, entre qual o melhor cartĂŁo Internacional Opa ou cartĂŁo Yours, eu pessoalmente prefiro o Yours.
Ele oferece um programa de recompensas interessante e alguns benefĂcios extras que podem fazer diferença, como seguros e assistĂȘncia.
@lauradias Tudo bem? Se vocĂȘ estĂĄ procurando o melhor cartĂŁo para usar em viagens internacionais, eu recomendaria o cartĂŁo Yours.
Ele se destaca por oferecer benefĂcios que fazem a diferença quando vocĂȘ estĂĄ fora do paĂs, como seguro viagem, assistĂȘncias em emergĂȘncias e um programa de recompensas que pode te ajudar a acumular milhas ou Cashback.
Além disso, ele costuma ter menos taxas em transaçÔes internacionais e pode oferecer vantagens em compras no exterior.
Para quem viaja com frequĂȘncia e quer estar bem coberto, o Yours Ă© definitivamente a melhor opção.
Confira aqui, alguns tĂłpicos semelhantes: