Se você se interessa sobre esses dois cartões, @wagnerbosque , vou deixar alguns links de discussões que já tivemos aqui na comunidade sobre cada um deles! Espero que te ajude:
Olá amigos, estou querendo pedir cartão de crédito mas estou em dúvidas qual desses banco seria o melhor o cartão Neon ou C6 Bank?
Olá, estou procurando informações sobre o cartão de crédito Banco Inter Black. Eu vi que eles oferecem um limite de crédito de até R$ 10.000,00 e queria saber se alguém já usou este cartão e se pode me dar algumas informações sobre ele. Obrigado!
Eu tenho um cartão de débito Inter Black e estou tentando usá-lo para comprar algumas coisas online, mas estou tendo alguns problemas. Alguém sabe se este cartão é aceito em lojas online?
Estou ciente de que há muitas opiniões diferentes sobre quais são os melhores cartões de crédito, mas gostaria de obter a opinião de alguém sobre o Ultravioleta e o Inter Black. Eu sei que o Inter Black tem uma taxa anual mais alta, mas oferece mais vantagens, como cashback e descontos em compras. Alguém já usou os dois cartões e pode me dar uma opinião sobre qual é melhor?
Hoje os melhores cartões de crédito são aqueles que oferecem controle de limite ao usuário e taxas de juros justas, veja nesse guia as melhores opções de 2024.
Melhores cartões de crédito de 2024
Os melhores cartões de crédito são aqueles que oferecem controle geral sobre suas compras e também uma segurança qualificada, além de opcionais como seguro, pontos, cashback, acesso a salas VIP;
Nesse guia escolhermos as melhores opções nessas comodidades, e também, avaliações relacionadas com limite,…
Eu gostaria de saber como conseguir o cartĂŁo C6 Bank. Eles tĂŞm um programa de pontos que parece bom, e eu vi que eles oferecem alguns benefĂcios interessantes para seus clientes.
9 curtidas