Qual o melhor cartão: Consignado Olé ou BRB Flamengo

Olá, gostaria de saber qual dos dois cartões é melhor para usar? Consignado Olé ou BRB Flamengo?

5 curtidas

O Consignado Olé ganha pontos se você quer simplicidade. Com ele, não tem tanta burocracia e o foco está em ser uma ferramenta de crédito prática e direta. Além disso, as chances de aprovação são geralmente maiores para quem é aposentado ou servidor público, o que facilita muito.

4 curtidas

Olha entre qual o melhor cartão consignado olé ou BRB Flamengo, eu iria de BRB Flamengo sem pensar duas vezes.

O cartão tem cashback e várias promoções exclusivas, além de benefícios como ingressos para jogos e produtos do Flamengo. É perfeito para quem quer mostrar o amor pelo time e ainda aproveitar vantagens de torcedo

4 curtidas

Eu usaria o Consignado Olé porque é mais fácil de administrar.

Como o desconto é automático na folha de pagamento, nem preciso me preocupar com faturas ou prazos, o que dá uma boa sensação de organização e evita surpresas.

4 curtidas

Olá! Eu também fiquei em dúvida entre qual o melhor cartão Consignado Olé ou BRB Flamengo , então vou te passar minha opinião com base no que pesquisei e no que acho que seria mais vantajoso para o uso cotidiano.

Características Consignado Olé BRB Flamengo
Tipo de Cartão Consignado (parcelas descontadas na folha) Cartão de crédito comum, sem consignado
Público-alvo Aposentados, pensionistas, servidores Torcedores do Flamengo e público geral
Juros Mais baixos, devido à segurança do desconto direto Juros mais altos, dependendo do perfil
Cashback Não possui Sim, cashback em compras
Benefícios Extras Controle financeiro com parcelas fixas Ingressos, produtos Flamengo, promoções
Vantagens para torcedores Nenhuma Participação em eventos do Flamengo
Parcelamento de Fatura Sim, com juros baixos Sim, com condições de mercado
Vantagens adicionais Facilidade no pagamento, taxas mais baixas Benefícios relacionados ao Flamengo

Eu escolheria o Consignado Olé se o foco for controle financeiro. Como as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento, as chances de se endividar ou esquecer de pagar são menores, e as taxas de juros são geralmente mais baixas. Isso é ótimo para quem quer manter as finanças sob controle.

Agora, se eu fosse flamenguista, ou quisesse aproveitar promoções e benefícios exclusivos, o BRB Flamengo seria a minha escolha.

Ele oferece cashback e acesso a eventos especiais, além de fortalecer a relação com o time, o que é muito legal para quem acompanha o clube.

Eu usaria o Consignado Olé, porque, para o meu estilo de vida, ter mais controle nos gastos e evitar dívidas é o mais importante.

As vantagens financeiras do Olé me trazem mais tranquilidade do que as promoções e eventos, então ele acaba sendo mais útil no dia a dia.

5 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos aqui abaixo, vale a pena dá uma conferida:

4 curtidas