Para quem busca economia, igual a me no dia a dia e controle sobre os gastos, o Click Itaucard pode ser mais interessante.
A ausĂȘncia de anuidade pode ser um grande atrativo, principalmente se vocĂȘ nĂŁo tem um gasto mensal elevado.
Confira aqui no nosso FĂłrum Net Dinheiro
Eu gostaria de saber se alguĂ©m jĂĄ teve experiĂȘncia com os cartĂ”es Click Itaucard ou Next Internacional e pode dizer qual Ă© o melhor. Eu estou planejando fazer algumas compras internacionais nos prĂłximos meses e quero ter a certeza de que estou usando o cartĂŁo certo.
Oi, eu estou tentando cancelar meu cartĂŁo Click Itaucard e estou tendo algumas dificuldades. Eu tentei ligar para o nĂșmero de atendimento ao cliente, mas nĂŁo consegui obter muita informação. AlguĂ©m sabe como eu posso cancelar este cartĂŁo?
Eu estou procurando um cartĂŁo de crĂ©dito para usar em compras on-line e gostaria de saber se as pessoas tĂȘm alguma experiĂȘncia com o Santander 1|2|3 ou Digimais? Qual desses cartĂ”es vocĂȘ acha que Ă© melhor?
Eu estou querendo o cartão Santander 1|2|3, mas não sei como consegui-lo. Alguém sabe como?
5 curtidas