Qual o melhor cartão: Click Itaucard ou AgZero

Eu estou procurando o melhor cartão de crédito para usar como um cartão de débito. Eu já tenho um cartão de débito, mas eu acho que o Click Itaucard ou AgZero são os melhores cartões para usar como um cartão de débito. Qual dos dois vocês acham que é o melhor?

7 curtidas

O AgZero é melhor porque não tem anuidade e é super fácil de gerenciar pelo aplicativo. O foco dele é na simplicidade e praticidade, perfeito para quem quer algo descomplicado.

Gosto do fato de que ele também oferece Cashback em compras e não exige um valor mínimo de gastos para isso. Se você busca um cartão sem complicações, é a escolha certa.

6 curtidas

Recomendo o Click Itaucard porque ele oferece benefícios interessantes como cashback em várias categorias e a ausência de anuidade quando gasto um valor mínimo por mês.

Além disso, a aceitação dele é muito boa, e o atendimento do Itaú sempre foi eficiente para mim. Para quem valoriza um cartão com bons benefícios e flexibilidade.

6 curtidas

Depende do que você valoriza mais. O Click Itaucard é ideal se você quer um cartão com vários benefícios como cashback e uma rede de parceiros com descontos.

Já o AgZero é excelente para quem prefere um cartão sem anuidade e com um sistema digital fácil de usar.

Eu pessoalmente gosto do AgZero pela praticidade e ausência de tarifas, mas se você faz muitas compras e quer maximizar os benefícios, o Click Itaucard pode ser mais vantajoso.

6 curtidas

@Igordb, tudo bem? Se você está procurando um :credit_card: Cartões de Crédito para usar como se fosse um cartão de débito, o AgZero pode ser a melhor opção.

Ele funciona 100% digital, sem anuidade, e é muito fácil de gerenciar pelo app, o que dá uma experiência parecida com a de um cartão de débito. Além disso, ele oferece Cashback direto na conta, sem a necessidade de atingir um valor mínimo de gastos, o que o torna bem prático e econômico para o dia a dia.

Eu prefiro e recomendo, justamente por essa simplicidade e por não ter tarifas, facilitando o controle dos gastos.

8 curtidas

Confira aqui: :point_down:

7 curtidas