Olá! Estou procurando um cartão de crédito e estou em dúvida entre o Caixa Sim e o Trigg. Qual desses dois cartões vocês acham que é o melhor? Obrigado!
Eu possuo o cartão Caixa Sim e posso dizer que ele é uma excelente escolha para quem quer simplicidade e economia.
O maior destaque do Caixa Sim é a ausência de anuidade, é ótimo para quem não quer se preocupar com taxas extras, ele oferece taxas de juros mais baixas em comparação com muitos outros cartões no mercado, o que pode ser uma vantagem se você precisar parcelar uma compra ou usar o crédito rotativo.
O Trigg é uma excelente escolha, confesso que o Cashback é um dos pontos fortes dele, ter a possibilidade de receber uma parte do que você gasta de volta é algo que realmente faz diferença.
Confira aqui esses tópicos
Entre qual o melhor cartão Caixa Sim ou Trigg, posso dizer que já testei ambos os cartões e vejo que cada um tem suas vantagens, dependendo do que você prioriza.
Se você quer um cartão com zero anuidade e que oferece boas condições de parcelamento, o Caixa Sim é uma excelente escolha.
Eu gosto de como ele é simples e direto, sem taxas escondidas. Agora, o Trigg, por outro lado, tem um programa de Cashback que realmente se destaca.
Porém, o Trigg tem uma anuidade, que pode ser algo a considerar se a ideia é economizar ao máximo.
Olha, se eu puder te dar uma dica, te recomendo o Caixa Sim é ótimo se você quer um cartão sem complicação e, principalmente, sem anuidade.
Eu já usei e posso dizer que ele é super prático, além de ter taxas de juros mais baixas, o que ajuda bastante se precisar parcelar alguma compra.
Agora, o Trigg também tem suas vantagens, como o programa de cashback, onde você recebe parte do valor gasto de volta, mas a anuidade pode ser um ponto negativo dependendo do quanto você usa o cartão.
No fim das contas, o Caixa Sim pode ser a melhor escolha se você quer algo simples e econômico.
Pessoal qual é o limite inicial do cartão de crédito Trigg?
O limite inicial do cartão Trigg é de R$ 150,00 assim que sua solicitação é aprovada. É perfeito para começar a usar o cartão sem comprometer muito o orçamento.
Basicamente o limite inicial é de R$ 150,00