Qual o melhor cartão: Caixa Sim ou Neon

Estou procurando um cartão de crédito para usar como meu cartão principal. Já tenho um cartão de débito, mas estou procurando um cartão de crédito que seja mais flexível e que ofereça mais vantagens. Vi algumas opções, como o Caixa Sim e o Neon, mas não sei qual é o melhor para mim. Alguém pode me ajudar?

Na comparação entre o Caixa Sim e o Neon, ambos sendo cartões disponíveis atualmente no mercado financeiro, é importante considerar vários fatores antes de determinar qual é a melhor opção. O Caixa Sim é emitido pela Caixa Econômica Federal, apresentando estabilidade, credibilidade e ampla aceitação, porém, pode ter algumas limitações, como exigência de conta no banco e anuidade. Já o Neon é uma fintech online que oferece diversos serviços financeiros, isenção de anuidade, facilidade de abertura de conta e um aplicativo prático e moderno, mas pode ser menos aceito em algumas lojas. Assim, é fundamental avaliar seu perfil de necessidades e comparar as vantagens e restrições de cada um, antes de optar pelo cartão que melhor se adequa às suas preferências e usos diários.