Qual o melhor cartão: Bradesco Din ou AgZero

Eu estou pesquisando os diferentes cartões de débito que estão disponíveis e fiquei na dúvida entre o Bradesco Din e o AgZero. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual é o melhor? Ou se eles têm vantagens e desvantagens diferentes, quais são elas?

1 curtida

Ao avaliar e comparar os cartões Bradesco Din e AgZero, é necessário considerar diferentes fatores. O Bradesco Din é um cartão de crédito e débito integrado com uma taxa mensal fixa e possibilidade de saque em dinheiro, além de oferecer benefícios de programas de recompensa e disponibilizar acesso à conta digital Bradesco Next. Por outro lado, o AgZero é um cartão de crédito digital isento de cobranças mensais e de anuidade, com funcionalidades como pagamentos via QR code e gestão completa da fatura pelo aplicativo AgZero. A escolha do melhor cartão dependerá das necessidades e preferências do indivíduo, caso ele priorize um pacote mais completo de serviços relacionados às contas bancárias ou a ausência de tarifas adicionais.

1 curtida

O cartão de débito AgZero do Safra e o cartão de débito pré-pago Bradesco Din têm vantagens e desvantagens diferentes.

O cartão AgZero oferece:

cartão AgZero

• Gerar e pagar boletos
  • Sacar no Banco24Horas com QR Code
  • Solicitar portabilidade de salário
  • Transferências PIX e TED sem tarifa
  • Pagar compras em estabelecimentos com terminal SafraPay, utilizando QR Code
  • Conta e cartão gratuitos, sem anuidade nem mensalidade

O cartão Bradesco-Din oferece:

• Sem análise de crédito
  • Enviar e receber dinheiro pelo App
  • Comprar onde quiser, até mesmo na internet
  • Descontos de 50% na rede Cinemark
  • Conexão Elo Wi-Fi grátis
  • Receber salário no cartão
  • Não tinha anuidade
  • Taxas de emissão, transferência via TED e saques nacionais

O cartão AgZero é gratuito, sem anuidade nem mensalidade. O Bradesco Din não tinha anuidade, mas era preciso pagar algumas taxas.

Veja mais:

1 curtida

Olá poderia me ajudar, queria saber qual o valor da anuidade do cartão de crédito do Bradesco?

1 curtida

A anuidade do cartão de crédito do Bradesco pode variar de acordo com o tipo de cartão:

• Bradesco Visa Infinite: R$ 1.114
  • Bradesco Mastercard Black: R$ 1.212
  • Bradesco Elo Nanquim Diners Club: R$ 1.488
  • Bradesco Visa Aeternum: R$ 1.680
  • Ágora Visa Infinite: R$ 1.188
  • Bradesco Neo Visa Platinum: R$ 264,00
  • Bradesco Visa Gold: R$ 435,00
  • Bradesco Seguros Visa Signature: R$ 790,20
  • American Express Gold Card: R$ 747,60
  • Mastercard Platinum: R$ 708,00
  • Elo Grafite: R$ 622,20
  • Cartão de Crédito Empresarial Elo: R$ 202,00

O custo da anuidade pode ser diluído solicitando até cinco cartões adicionais sem custo adicional. Além disso, é possível negociá-la de acordo com o relacionamento com o banco e seus gastos.

2 curtidas