Qual o melhor cartão: Atacadão ou Méliuz

Eu estou procurando o melhor cartão para usar em compras no Atacadão. Eu já usei o Méliuz antes, mas parece que o Atacadão oferece alguns benefícios adicionais. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual é o melhor?

7 curtidas

Bom, no meu ponto de vista ambos possuem suas vantagens, então vou te dar uma visão geral de cada um para que você possa escolher o que melhor atende às suas necessidades:

1. Cartão Méliuz:

• Cashback: O Cartão Méliuz oferece até 2% de cashback em todas as compras. O dinheiro de volta é real e pode ser resgatado diretamente na sua conta bancária.
    • Sem anuidade: Não há cobrança de anuidade.
    • Controle pelo app: Você pode acompanhar suas compras, consultar seu limite e até mesmo usar o cartão virtual para compras online.
    • Aceito em diversos estabelecimentos: Além das lojas Atacadão, ele é aceito em outros lugares credenciados Mastercard e Visa.
  2. Cartão Atacadão:

• Descontos exclusivos: Com o Cartão Atacadão, você aproveita descontos exclusivos nas lojas Atacadão.
    • Parcelamentos exclusivos: Parcelamentos especiais em produtos selecionados nas lojas Atacadão.
    • Aceito nas lojas Atacadão: É um dos poucos cartões de crédito aceitos nas lojas Atacadão.
    • Mais prazo para pagar: Oferece até 70 dias para pagar suas compras, dependendo da data de utilização e vencimento da fatura.

Resumo:
Se você valoriza o cashback e a flexibilidade de não pagar anuidade, o Cartão Méliuz pode ser a melhor escolha. Por outro lado, se você faz compras frequentes no Atacadão e deseja aproveitar descontos exclusivos, o Cartão Atacadão pode ser mais adequado. Avalie suas prioridades e escolha o que melhor se alinha ao seu perfil de consumo! :blush::shopping_cart:

7 curtidas

Eu tenho o cartão atacadão, não gosto do méliuz. Acho melhor o do atacadão

7 curtidas

Eu prefiro o do méliuz, eu tenho 70 dias pra pagar as minhas contas. o do atacadão uma prima usou e me disse que achou ruim, mas gosto é gosto.

7 curtidas

Ah, gente…eu tenho os dois, e eu gosto deles. É questão de preferência mesmo, moço, o senhor precisa encontrar aquele que você goste mais.

7 curtidas