Qual o melhor cartão: Atacadão ou AgZero

Olá! Estou tentando decidir qual cartão comprar e gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre os dois cartões. O Atacadão é um cartão de débito, enquanto o AgZero é um cartão de crédito. Eles têm diferentes vantagens e desvantagens, então estou tendo dificuldade em escolher um. Alguém pode me ajudar?

2 curtidas

O cartão Atacadão é um cartão de débito que oferece descontos exclusivos em compras nas lojas Atacadão e Carrefour. Ele não tem anuidade e não exige comprovação de renda. No entanto, como é um cartão de débito, ele não oferece a possibilidade de parcelamento de compras ou de acumular pontos em programas de fidelidade.

Já o cartão AgZero é um cartão de crédito sem anuidade que oferece cashback em todas as compras. Ele também oferece a possibilidade de parcelamento de compras e de acumular pontos em programas de fidelidade. No entanto, como é um cartão de crédito, ele exige comprovação de renda e pode ter taxas de juros mais altas do que um cartão de débito.

Se você prefere um cartão sem anuidade que oferece descontos exclusivos em compras nas lojas Atacadão e Carrefour, o cartão Atacadão pode ser uma boa opção. Por outro lado, se você prefere um cartão de crédito que oferece cashback em todas as compras e a possibilidade de acumular pontos em programas de fidelidade, o cartão AgZero pode ser uma boa escolha.

2 curtidas

O cartão Atacadão é um cartão de crédito aceito em todas as lojas Atacadão e em estabelecimentos credenciados Mastercard e Visa. O cartão AgZero é um cartão de crédito.

O cartão Atacadão tem as seguintes vantagens:

• Controle online: Você pode controlar suas faturas online e resolver questões do seu cartão remotamente.
  • Descontos exclusivos: Você pode ganhar descontos exclusivos e parcelar compras acima de R$ 300 nas lojas Atacadão em 3x sem juros.
  • Data de vencimento: Você pode escolher até 14 opções de data de vencimento.

O cartão Atacadão tem as seguintes desvantagens:

• Anuidade: A anuidade do cartão é de R$12,99 por mês.
  • Problemas com faturas: Alguns clientes reclamaram de valores na fatura que não consumiram e que o processo de estorno foi demorado.

Para solicitar o cartão Atacadão, é necessário comprovar renda

1 curtida

Eu tenho o cartão do Atacadão e tenho gostado de usar nas minhas compras por lá, consigo parcelar minhas compras do mercado. Eu recomendo.

1 curtida

@Paula quais são as vantagens do Cartão Atacadão?

1 curtida

O Cartão Atacadão tem várias vantagens, como:

• Parcelamento

Parcelamento em até 10 vezes sem juros nas compras nas Drogarias Atacadão e Carrefour. Parcelamento exclusivo em produtos selecionados nas lojas Atacadão. Parcelamento em até 24 vezes com taxas de juros.

• Descontos

Descontos exclusivos nas lojas Atacadão. Descontos em estabelecimentos parceiros.

• Prazo de pagamento

Maior prazo para pagar combustível nos Postos Atacadão.

• Pagamento de fatura

Liberação de limite instantânea ao pagar a fatura nos caixas da Loja Atacadão. Pagamento de fatura em qualquer banco.

• Outros benefícios

Assistência de viagem grátis, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Serviço gratuito para comprar em lojas online. Extensão do prazo de garantia de produtos comprados com o cartão Mastercard Internacional para até 1 ano.

1 curtida